Bacardí lança nova edição do Big Esquenta, ação criada pela agência Peralta, e traz como novidade festas em mansões. Para comunicar o Big Esquenta Bacardí, a marca desenvolveu um videoclipe inusitado ao som de funk, tendo como temática principal o despejo dos moradores milionários da mansão que dará lugar ao Big Esquenta.
Além disso, a campanha tem ações de merchandising no programa Pânico na TV (Band). Na ocasião, o público foi surpreendido por itens incomuns aos cenários das atrações, como uma banheira. Ao longo do programa, os apresentadores brincaram com os objetos e instigaram a plateia e telespectadores, por meio de posts de hashtag, criada especialmente para a ocasião, para ativação no Twitter: #oqueeessabanheira?. A explicação veio no último quadro, com a revelação da ação que irá desafiar os “baladeiros” de plantão e a hashtag foi Trending Topics no Twitter no domingo.
Para participar, os interessados devem se inscrever no site www.bigesquenta.com.br, montar o seu “Big Esquenta Bacardí” personalizado, de acordo com os elementos disponibilizados na página do concurso (decoração, atração, música, comida) e criar uma frase. Após isso, haverá uma votação popular que elegerá os 10 melhores esquentas.
O próximo passo é a análise da Comissão Julgadora da Bacardí, que definirá os quatro sortudos que irão curtir o Big Esquenta na Mansão com seus convidados. A ativação digital fica por conta da LOV e a parte promocional pela Banco de Eventos.
Ficha Técnica:
Criação: Alexandre Peralta
Diretor de Criação: Alexandre Peralta e Mauro Perez
Produtor RTV: Paula Rodrigues
Atendimento: Alexandre Grilo e Ana Carolina Delalibera
Mídia: Jairo Soares e Carolina Espósito
Aprovação cliente: Fabio Di Giammarco, Bruno Macario, Carolina Spalding
Produtora de Imagem: The Kumite
Direção de Cena: Fabio Hacker
Diretor de Fotografia: Beto Hacker
Diretor de Arte: Miwa Shimosakai
Montagem: The Kumite
Pós Produção: The Kumite
Finalização: The Kumite
Produtora de Áudio: Raw Áudio
Produtor Áudio: Equipe Raw