Para relançar Yves Saint Laurent Fragrances no Brasil por meio da fragrância Black Opium, a marca lança hoje, 1º de abril, a campanha estrelada pela atriz Zoë Kravitz, na série televisiva da HBO, Big Little Lies, e com participação em filmes como The Brave One, No Reservations e X-Men: First Class. Para levar ao público o caráter subversivo, viciante e misterioso de Saint Laurent, a campanha terá veiculação em canais de TV fechada, out-of-home, mídia programática e redes sociais como Youtube, Facebook e Instagram.
Desde sua criação, Black Opium representa a mulher forte, que deixa sua marca por onde passa. Dramática e agitada, ela é uma complexa mistura de escuridão e luz, sensualidade feminina e divertida. Para personificar o DNA de YSL, a marca escolheu Zöe Kravitz como embaixadora da fragrância. Zöe já representava a marca como porta-voz do eixo de maquiagem.
Zoë é ousada em suas escolhas artísticas e chama a atenção em todos os minutos nos quais aparece nas telas e nos palcos. Perfeita para um perfume viciante e sensual, que continua a desafiar e seduzir. Um ícone de estilo, assim como o Black Opium, ela transmite glamour e modernidade, que refletem sua personalidade autêntica, confiante e irreverente.
“Estou muito animada em ser embaixadora de uma fragrância tão incrível, ousada e icônica. O Black Opium é uma lenda moderna e poder compartilhar seu poder com a audiência global é uma honra.”, declara Zöe.
Este capítulo da história de Black Opium é ambientado em uma paisagem urbana e viva em algum lugar da Ásia, sinônimo de um mundo de aventura e vício que é a essência desta fragrância. Nesta nova campanha, dirigida pelo fotógrafo e diretor internacional Jonas Lindstroem, a ousadia, o corte de cabelo em estilo juvenil, e olhar profundo de Zoë, transmitem energia e mistério inerentes a ela.
O conceito central da campanha é “Sinta O Chamado”. Ao passar o perfume, Zöe Kravitz inicia um chamado alucinante, convocando todos para uma noite sem limites. Conforme ela percorre os telhados na escuridão, é sua beleza que se destaca. Seu crew provocador representa uma nova geração dos devotos de Black Opium, que espalharão este chamado. Ela joga com seu irresistível poder viciante. Sua atitude é tão fascinante quanto seu Black Opium.
Acompanhada por uma nova identidade visual feita pelo fotógrafo londrino Tyrone LeBon, esta nova história é uma injeção de vício e de vida; e com sua beleza reluzente e atitude despreocupada, é a continuação perfeita para a história do Black Opium.
Assista ao filme da campanha: