terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoWaba cria para Lacta Ovo de Páscoa interativo de 20 metros envolvido...

Waba cria para Lacta Ovo de Páscoa interativo de 20 metros envolvido por LED

A Waba, empresa especializada em utilizar a tecnologia e criatividade para criar experiências extraordinárias, é a responsável por desenvolver para a Lacta o Ovo de Páscoa com mais de 20 metros de altura. O Ovo será inaugurado no dia 25 de março no Parque do Ibirapuera.

Construído com uma estrutura inédita, o projeto possui 80 toneladas e 720 placas de LED. Da criação à finalização do Ovo foram 4 meses de trabalho.

O público poderá interagir com o Ovo baixando o app ‘Páscoa Lacta’ – disponível para sistemas Android e iOS – e enviando vídeos e pinturas, usando uma ferramenta exclusiva.

O aplicativo também possibilita a interação com as embalagens dos chocolates Lacta, caixas de bombom e ovos de páscoa, todos com ativações de realidade aumentada com storytelling sobre a Páscoa.

Trabalhos artísticos desenvolvidos por Muti Randolph, Marcelo Paciornick e Batman Zavareze especialmente para a ocasião, também serão exibidos no monumento de LED.

“Esta é a primeira vez que a cidade de São Paulo ganha uma estrutura desse porte e que ainda possibilitará a interação unindo o mundo físico ao digital”, afirma Sal Zammataro, Global Head de Negócios e Inovação da Waba e Sergio Ferreirinho, CMO & COO da Waba.

A novidade foi inaugurada e aberta ao público no último dia 25 de março e fica até a Páscoa no Parque do Ibirapuera. Conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria Municipal de Turismo e tem o patrocínio oficial da Lacta. A apresentação do projeto teve cocriação da Narita Design.

Artigos relacionados

Novidades