Para reforçar a divulgação do filme “Maze Runner – Correr ou Morrer”, a Fox Film do Brasil promove o primeiro projeto de realidade aumentada em mobiliário urbano do Brasil, nos painéis publicitários da Otima, empresa responsável pela publicidade nos novos abrigos de ônibus de São Paulo.
A campanha desenvolvida pela Loducca será veiculada no período de 16 a 22 de setembro em 100 faces publicitárias, sendo 50 delas com realidade aumentada. Além disso, em cinco abrigos também haverá wi-fi disponível para facilitar a navegação.
Para acessar o conteúdo, o usuário deve fazer o download do aplicativo AR.On e “scannear” a face do cartaz do abrigo. Com o programa aberto, os usuários podem assistir ao trailer, ler a sinopse do filme e comprar ingressos para sessões do longa que estará em cartaz nos principais cinemas da cidade.
Após a veiculação, a Fox Film do Brasil terá acesso a relatórios com os resultados dos acessos de interatividade e compra de ingressos.
Os abrigos com wi-fi disponível estão localizados na Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, nº 5018; Rua Domingos de Moraes, nº 2565; Avenida Paulista, n° 2313 e Avenida Brigadeiro Faria Lima números 2484 e 1384.
Baseado no best-seller, “Maze Runner – Correr ou Morrer” se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde Thomas se encontra em uma comunidade de garotos, com sua memória apagada. Depois de entender que eles estão presos em um labirinto, Thomas se une com os “corredores” para não só escapar do labirinto, mas também para desvendar o mistério de quem os colocou ali e por quê. O longa estreia dia 18 de setembro.
Assista ao trailer do filme em: www.youtube.com/watch?v=uriiz3G8ALw.
Ficha Técnica:
Agência: LODUCCA
Título: Realidade Aumentada – Maze Runner
Cliente: FOX FILM
Produto: MAZE RUNNER – CORRER OU MORRER
Atendimento: Paula Ventura, Anna Paulino
Midia: Silvia Ramazzotti, Fernanda Godoy, Bruna Simões, Bruno Spaulonci, Mariana Gomes
Aprovação Cliente: Camila Pacheco, Clarissa Melo, George Marcucci