segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosRevista 29HORAS do mês março traz entrevistas exclusivas com Djavan

Revista 29HORAS do mês março traz entrevistas exclusivas com Djavan

A Revista 29HORAS, distribuída gratuitamente nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, destaca em suas edições do mês de março entrevistas exclusivas com a atriz Flávia Alessandra (capa da edição do Rio) e com o cantor Djavan (capa da edição paulista). Com 40 anos de carreira, o cantor lançou recentemente seu mais novo álbum e conta que se diverte muito trabalhando. Já a atriz fala sobre gratidão, filantropia, carreira e a repercussão de sua personagem na novela das nove da TV Globo, a Rita de Cássia de “O Sétimo Guardião”.

Na estrada há quatro décadas e atualmente na mídia com seu novo álbum, “Vesúvio”, lançado no final de 2018, Djavan mostra que a “mesmice” realmente não faz parte de seu dossiê. Entre as músicas do CD está “Madressilva”, cujo gênero é uma valsa. “Acho bom fazer esse tipo de coisa ainda. É uma valsa não do século passado, mas de 2018, com harmonização complexa e desafios de que não abro mão. E obedece à minha diversidade”, conta. A partir do dia 22 de março, Djavan dá início à sua turnê para divulgar “Vesúvio”. O primeiro show será em Santos, seguido por Campo Grande (MS), São José do Rio Preto (SP) e Rio de Janeiro.

Apesar de viver no Rio de Janeiro desde a década de 1970, o artista conta que ainda tem um desejo (pra lá de curioso) a ser realizado: ele quer conhecer o metrô carioca. Tudo por conta da rotina, sempre muito agitada e com acúmulos de tarefas. Além de cantor, Djavan também é poeta, compositor, instrumentista, arranjador e produtor, e auxilia até na cenografia e montagem de figurinos para seus shows. Mas muito se engana quem pensa que ele se sente sobrecarregado: “Faço tudo sem sofrimento. Me divirto muito”, diz.

Djavan é apaixonado por música desde os primeiros anos de sua vida, mas confessa que quase seguiu outra profissão: a de jogador de futebol. Ele chegou a atuar na equipe juvenil do CSA, time alagoano, mas o amor e o dom para a música se sobressaíram. Quando tinha 16 anos de idade, ao adotar seu primeiro violão, decidiu concretizar a carreira musical e conta que obteve apoio somente de sua mãe. “Muita gente queria que eu optasse pelo futebol. Só minha mãe insistia na música”, lembra. O futebol, então, ficou somente como um hobby. “Não pendurei definitivamente as chuteiras. Mas, como trabalho muito, tenho medo de me machucar”, afirma.

Na edição carioca, a revista traz a atriz Flávia Alessandra, que está atualmente na telinha como a Rita de Cássia em “O Sétimo Guardião”, novela exibida na Rede Globo na faixa das 21 horas, a atriz Flávia Alessandra alegra os telespectadores. Ela contracena com o ator Milhem Cortaz e, juntos, interpretam um casal bem-humorado na trama. Tudo porque o Machado, personagem de Cortaz, interpreta um delegado que tem fetiche em usar calcinhas. E o choque de Rita com a descoberta fortaleceu a cumplicidade do casal. “Acho que todo mundo tem fantasias, e não só no âmbito sexual. A fantasia tem que existir em nossas vidas, ela é o sonho, o desejo que nos impulsiona”, afirma.

Com 30 anos de carreira, Flávia Alessandra comemora a consolidação de sua carreira. Ela já atuou em 36 novelas e séries televisivas, e agora pretende focar nas telonas. Ela está no elenco de “Polícia Federal, a Lei é Para Todos” interpretando a delegada Bia. O longa foi lançado em 2017 e ganhará em breve a segunda parte, cuja produção será iniciada neste ano. Em maio, a atriz estreia o filme “O Amor Dá Trabalho”, em que atua ao lado de Leandro Hassum e Bruno Garcia, interpretando uma empresária vegana que possui um food truck em formato de brócolis.

Para conferir as edições da revista online, acesse:  http://www.29horas.com.br/

 

Artigos relacionados

Novidades