quinta-feira, dezembro 19, 2024
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Propeg assina campanha de reposicionamento da Casa & Vídeo

Algumas lojas oferecem um bom preço. Outras, produtos de qualidade. Qual marca consegue unir essas características, colocando-se em locais convenientes e oferecendo variedade aos clientes? A Casa&Vídeo, rede carioca de lojas de departamentos, que apresenta seu novo posicionamento sustentado nesses quatro pilares: qualidade & preço & variedade & conveniência. A criação é da Propeg.

Usando de uma linguagem pop e com um jingle de fácil memorização, a comunicação marca a nova fase da rede, e terá desdobramentos durante todo o ano. No filme, o consumidor é convidado a fugir do “ou” e vir para o “&”, ou seja, optar pela Casa&Vídeo ao invés de redes que o obriguem a optar apenas por um ou dois desses pilares na hora da compra.

O Diretor de Marketing da Casa&Vídeo, Afonso Mendes explica a escolha por esse conceito em um momento tão importante para a companhia. “Buscamos transmitir os nossos principais pilares: preço, variedade, qualidade e conveniência. Mas, mais importante que isso, não quisemos perder nossa essência, sempre preocupados em estar próximo do nosso cliente e representá-los da melhor forma possível. Por isso, não abrimos mão de mostrar diversidade na escolha do casting”, explica.

E a marca foi além. “Por termos a preocupação de ser uma marca acessível e que une tudo para resolver o dia a dia do cliente, destacamos o & como elemento principal, pois enquanto o OU segrega e oferece pouco ao cliente, o & soma, agrega, reúne. A campanha é alegre, clara e leve”, completa Mendes.

Segundo Emerson Braga, CCO da Propeg, a campanha será um marco para a comunicação da rede. “A Casa&Video é uma marca icônica do Rio e com características únicas. A campanha reflete as verdades da marca com um tom leve, popular e acessível.”

A campanha será veiculada em canais de TV aberta, rádio, mídia OOH e digital.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Anunciante: Casa & Video
Agência: Propeg
Campanha: Venha para o &.
Produto: Institucional
CCO: Emerson Braga
Direção de Criação: Rafael Pascarella.
Criação: Genival Júnior, Felipe Mendes, Nirlandy Pinheiro, Rebecca Bortolami, Jorge Gomes, Allan Costa e Ivo Adams.
CEO: Vitor Barros.
Atendimento: Alice Cidaco, Patricia Lopes e Rafael Santos
VP Planejamento: Melina Romariz
Planejamento: Maíra Miguel, Rafael Freaza e Vinicius Theodoro
Diretora Nacional de Mídia: Fatima Rendeiro.
Mídia: Newton Rogerio, Leticia Lassance e Viviane Almeida.
Aprovação Cliente: Afonso Mendes, Laura Autran, Vivian Tostes e Ana Beatriz Novaes.
RTV: Juliana Leonelli, Mariana Hosannah, Bruna Alonso
Produção Gráfica: Bruno Carneiro
Assistente de Produção: Cristiane Pacheco
Finalização: Luciano Araujo
Produtora de Filme: Vapt Filmes
Direção: Rafael Damy
Produtor Executivo: Telma Silva
Assistente de produção executiva: Gabrielle Menezes
Atendimento: Gabriela Silva
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
Equipe de coordenação: Marcelo Pereira e Janaína Mesquita
Assistente de direção: Bruno Bennec
Direção de Fotografia: Thiago Cauduro
Diretor de Arte: Patrícia Miranda
Coordenação de pós-produção: Alexandre Fernandes
Assistente de pós: Gabriel Leça
Montagem: Oscar Delamanha
Pós-produção: Willian Viana e Alan Porciuncula
Finalização: Valdir Frota
Produtora de áudio: Lógico!
Produção Musical: Equipe Lógico
Atendimento: Milton Miné e Paola Belo

 

 

 

 

 

 

 

 

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