A banda Mamonas Assassinas, ícones da infância e ou adolescência de muitos brasileiros nos anos 1990, se tornaram-se referência para muita gente, com seus bordões, músicas e comportamento. Mais de vinte anos se passaram desde que os quatro garotos de Guarulhos, em São Paulo, nos deixaram e, apesar disso, ainda são lembrados e reconhecidos pela nova geração. Para continuar o legado, a banda ganha coleção exclusiva na RSV+, núcleo de colaboração da grife masculina Reserva.
Com a premissa de que nada deveria ser levado tão a sério, a banda formada pelos amigos de Guarulhos Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli, contava com figurinos exóticos: listras, estrelas, cores quentes e vibrantes. A colaboração RSV+MAMONAS ASSASSINAS foi inspirada na clássica foto do CD da banda, ou seja, uma reedição dos looks usados pelo grupo. No total, são 3 camisas, 4 camisetas e 5 versões RSV+ dos chapéus fantasiosos, que foram transformados em bonés.
“Essa é a nossa homenagem para uma banda que foi tão cedo. Queremos que os fãs sintam-se próximos aos músicos e que o espírito jovem presente no interior de cada um de nós não deixe de existir e continue levando a vida como os Mamonas Assassinas faziam”, comenta Rony Meisler, CEO da Reserva.