A Wizard by Pearson, rede de ensino de idiomas, se uniu à editora Panini, líder mundial do setor de colecionáveis e trading cards, para lançar um álbum de figurinhas focado na aprendizagem lúdica da língua inglesa. A ação faz parte da campanha promocional “Matriculou, ganhou Álbum de Figurinhas WizKids”, da divisão de ensino infantil da Wizard.
A promoção é válida para as novas matrículas realizadas até 31 de março, nos livros Tots, Kids e Next Generation no idioma inglês, em todas as unidades Wizard by Pearson e WizKids do território nacional. Os novos alunos ganharão o livro ilustrado e 20 envelopes com cinco figurinhas para preenchê-lo.
“Aplicar conceitos de gamificação e ludicidade é uma maneira muito eficaz de engajar crianças no aprendizado, e é isso que estamos buscando por meio dessa parceria com a Panini”, explica Fernando Cesário, diretor de Marketing de Franquias da Pearson, controladora da Wizard. “O álbum é todo em inglês, com orientações de preenchimento e exercícios complementares ao que foi aprendido em sala de aula, levando o aluno a se divertir enquanto aprende”.
Composto por 24 páginas e 100 figurinhas, o álbum, produzido especialmente para esta ação, traz a Turma do Little Wiz, com sete personagens, incluindo o cãozinho Spot. De maneira divertida, eles ensinam diversas palavras e frases em inglês. Além disso, há jogos para escrever, completar e caçar palavras; encontrar a saída de um labirinto; acertar as imagens de acordo com as palavras e muitas outras atividades interativas.
Para a Panini, a ação tem o intuito de apoiar um projeto educacional de maneira transformadora. “Essa campanha faz parte da área de projetos especiais da editora, criada com o objetivo de atender às iniciativas específicas de clientes e marcas, sejam elas comemorativas, ações de endomarketing, eventos esportivos, programas de fidelidade, entre outras”, diz Adrien Duarte, diretor comercial da Panini Brasil.