terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 24 de fevereiro, você vai ver: 

Ford EcoSport Titanium 2020 vem com tecnologia Run Flat, que dispensa o uso de estepe
Grandes Nomes da Propaganda foi até o Campo de Provas da Ford, em Tatuí, interior de São Paulo, para testar o novo Ford EcoSport Titanium 2020. O modelo vem com motor 1.5, design renovado e tecnologia Run Flat Tire, que dispensa o uso de estepe. A campanha de marketing será digital e destaca a segurança que a tecnologia Run Flat traz para as pessoas. Confira entrevista com Adriana Carradori – Gerente de Produto da Ford.

Conheça a Casa de Verão Melissa
Quem passar pela rua Bela Cintra, em São Paulo, poderá ser hipnotizado pelo memorável cheiro da Melissa, que abriu as portas de sua casa de verão. As cores eletrizantes e o design característico das famosas sandálias foram traduzidos em cada cômodo. No espaço, as pessoas podem conhecer o portfólio de produtos e viver um pouquinho do universo da marca. Acompanhe entrevista com Ana Cláudia Duarte – Gerente da Casa Melissa.

Cassio Botelho, da Desafio Comunicação, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Cassio Botelho – Fundador e Sócio-diretor Executivo da Desafio Comunicação, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Assista!

Motorola lança família de smartphones Moto G7 com campanha global criada pela Publicis Brasil
A família de smartphones Moto G, a mais vendida pela Motorola, tem novidades. Em um evento global, realizado em São Paulo, a marca apresentou quatro versões do Moto G7. Os novos aparelhos são apresentados em uma campanha global, criada no Brasil pela agência Publicis. Com o slogan “o que importa para você?, a comunicação é pautada nas necessidades do consumidor. Veja entrevista com Juliana Pereira Mott – Head de Marketing da Motorola, que falou mais sobre a campanha da marca.

Hering faz parceria com Guaraná Antarctica e revela coleção exclusiva de roupas
A Hering reuniu celebridades, influenciadores e jornalistas para lançar sua nova coleção em parceria com o Guaraná Antarctica. As peças foram inspiradas na originalidade e no espírito brasileiro de ambas as marcas. A coleção é composta por regatas, camisetas, shorts e bonés. A marca apostou em tecidos leves e na composição de looks descontraídos.  Para divulgar a nova coleção, a Hering vai apostar em ações nas redes sociais e nos pontos de venda

Confira o lançamento do livro YOU- Marca Pessoal e Marketing Pessoal
O livro proporciona ao leitor conhecimentos sobre a origem dos termos marca e marketing e tem o objetivo de estimular o autoconhecimento e o uso destas ferramentas para a gestão da vida pessoal e profissional.

Acompanhe entrevistas com:
Paulo Moreti – Autor e Gestor de Marcas Pessoais
Dulce Regina Migliorini – Autora e Gestora de Marcas Pessoais

Christianne Rego, da J. Macêdo, no quadro Causos!
Christianne Rego – CCO da J. Macêdo, conta uma história curiosa sobre uma experiência com pesquisa de mercado. Confira!

Conheça o Centro de Inovação da BRF e descubra como é feito o presunto Sadia
A Sadia comemora 75 anos e abriu as portas de seu Centro de Inovação, localizado em Jundiaí, interior de São Paulo, para falar sobre os processos de fabricação do presunto, um dos produtos mais vendidos da marca. Nesta entrevista, abordamos, também, sobre as estratégias e investimentos de marketing da companhia. Confira!

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 19h00, no canal Record News.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades