segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPringles lança nova edição de "Era Sol que me faltava"

Pringles lança nova edição de “Era Sol que me faltava”

Até o dia 30 de abril, a Pringles – aperitivo produzido pelo grupo Kellogg’s, distribuirá dois speakers JBL Clip 3 e kits de um ano de produto todos os dias. Além disso, os participantes continuam concorrendo ao sorteio de uma câmera GoPro por semana. Para participar, basta comprar qualquer produto Pringles, cadastrar o cupom fiscal no site ou enviar por WhatsApp e então descobrir na hora se foi contemplado com algum dos prêmios diários.

“Assim como em 2018, lançamos a promoção ‘Era Sol que me faltava’ para que os consumidores possam aproveitar uma das estações mais esperadas do ano. Em 2019, escolhemos novos prêmios que têm tudo a ver com o verão e com a nossa marca. A novidade dessa edição é a premiação diária, além dos sorteios semanais e a possibilidade de participação através do WhatsApp”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de marketing da Kellogg’s Mercosul, fabricante de Pringles.

Para mais informações sobre a ação, acesse o site: www.pringles.com

Artigos relacionados

Novidades