LG Electronics traz oficialmente ao Brasil o lançamento do seu line up de eletrodomésticos para cozinha e lavanderia, que inclui micro-ondas, fornos multifuncionais, lava louça, refrigeradores, e lava e seca. Para a divulgação, a companhia coreana preparou uma campanha com o mote ‘Mais tempo para você’, referindo-se a praticidade que cada um dos produtos oferece ao consumidor.
Criada pela agência interna da empresa, a LGAd, a campanha foi desenvolvida com base em uma pesquisa encomendada pela LG que comprovou que os consumidores na hora de escolher os eletrodomésticos antes mesmo de tecnologias inovadoras, buscam mais praticidade nas tarefas do dia a dia.
“Hoje em dia é comum as pessoas levarem uma vida corrida e já não é mais interessante gastar muito tempo cuidando da cozinha ou das roupas. Foi pensando nesse estilo de vida que a LG desenvolveu seus produtos de linha branca. O uso do ‘Mais tempo para você’ na campanha é mostrar para o consumidor que a LG entende suas necessidades e quer que eles tenham mais tempo livre para cuidar daquilo que realmente importa, explica Sérgio Friedheim, diretor de marketing da LG Electronics do Brasil.
Para atingir o público–alvo, que são pessoas ocupadas e que querem ter mais tempo livre para curtir a vida com amigos e familiares, a LG preparou key visuals para ativação em mídia digital, sociais e em pontos de venda.
Ao todo, serão cinco peças – cada uma referindo-se a um produto lançado – com imagens a partir do interior dos eletrodomésticos. As peças mostram o conceito da praticidade de uso dos produtos, que vem de dentro para fora, entregando mais tempo ao consumidor.