A Etna, home store especializada em móveis e acessórios para casa, comemora dez anos e celebra o sucesso e a expansão das 18 lojas espalhadas por todo o País, em campanha especial criada pela agência Ogilvy. O slogan da comemoração é: “Etna, dez anos na sua casa e na sua história.”
A campanha tem o objetivo de mostrar que a Etna faz parte da sua história e que os melhores momentos da vida são em casa, no conforto, com o design acessível que os produtos da loja oferecem. São alegrias e experiências inesquecíveis que valem muito mais que o preço na etiqueta, e, por isso, para comemorar com os clientes, a empresa oferece o Top 100, os cem produtos mais vendidos na loja, com 50% de desconto.
A campanha conta com peças para anúncios de jornais, filmes de 15 e 30 segundos e ponto de venda completo, com banners, móbiles, adesivos de vitrines, capas de alarme, testeira, entre outros. Circulará em meios impressos, on-line e eletrônico, TV aberta e por assinatura.
A peça para TV traz o filme intitulado “Etna 10 anos”, que tem um tom emocional e despojado, trazendo uma família em momentos alegres e de descontração dentro de casa, com os móveis e objetos de decoração da Etna.
O vídeo da campanha está disponível em: www.youtube.com/watch?v=W3VnyFb0kPE.
Ficha técnica:
Anunciante: Etna
Agência: Ogilvy
Título: Etna 10 Anos
Diretor: Raphael Gasparini
Diretor de Arte: Pablo Manzotti
Redação: Cristiane Parede
Produção: Crash Of Rhinos
RTVC: Krika Buto
Produtora de áudio: Jamute
Atendimento agência: Fabiana Duarte e Michel Nunes
Aprovação cliente: Paulo Kruglensky / Renata Soares / Cinthia Kuroda