sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesAo som de Happy, Fiat apresenta Novo Uno 2015 em super slow...

Ao som de Happy, Fiat apresenta Novo Uno 2015 em super slow motion

Principal lançamento da Fiat no ano, o Novo Uno 2015 chega ao mercado como o primeiro carro de entrada nacional com o sistema Start&Stop e Câmbio Dualogic Automático Plus acionado por botões. Para comunicar a novidade, a Fiat lança sua maior campanha de produto em 2014 e apresenta o modelo em uma explosão de cores, por meio da técnica super slow motion e ao som da badalada música Happy, interpretada pelo rapper Pharrel Williams.

Neste mood, três personagens: um atleta, um baterista e um estiloso são surpreendidos pela entrada do Novo Uno em suas vidas, o que acontece com efeitos visuais únicos que tomam conta da tela em diferentes cores. A música começa à capela e a medida que ação ganha a cena, o ritmo toma conta da melodia. No fim, detalhes internos e externos do carro surgem, também em slow motion, valorizando os features do modelo, como o novo câmbio.

O filme estreou no último final de semana em TV paga e aberta e está disponível no brand channel da Fiat (youtube.com/fiat), além de integrar a campanha nos canais proprietários da marca, como o site (fiat.com.br/novouno), que conta com o filme Happy your Hands, peça criada para internet que apresenta os features do carro em uma coreografia de personagens feitos por mãos.

Criada pela Agência Fiat (formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar) a campanha chega com a assinatura “Novo Uno 2015. Descolado como você” e inova mais uma vez ao adotar um formato diferenciado de mídia: um filme de 30”, 5 vinhetas de 5” que apresentam os features do carro e outros 3 filmes de 15” que reforçam as novidades do Novo Uno 2015, além de peças em mídia impressa, digital e ações nas redes sociais. Essas diferentes versões dos filmes serão veiculadas nos próximos dias, encorpando a campanha de lançamento do carro.

Ficha Técnica:

Agência Fiat

Campanha: NOVO UNO 2015

Produto : NOVO UNO 2015

Anunciante: Fiat Automóveis LTDA

CAMPANHA OFFLINE

VP de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made)

Diretores de Criação: Alessandro Bernardo e Vinícius Stanzione (Leo Burnett Tailor Made)

RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Noemi Marques e Rita Costa (Leo Burnett Tailor Made)

Atendimento: Pablo de Arteaga, Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Katia Simonato, Eduardo Crepaldi e Caio Perez (Leo Burnett Tailor Made).

Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira, Fernando Bombonatti e Nathalia Silva (Leo Burnett Tailor Made).

Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Rafael Camilo (Leo Burnett Tailor Made).

Artbuyer:
Stella Crippa e Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made).

Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães

 


FILME
Filme: Objetos

VP Criação: Marcelo Reis

Diretores de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione

Diretor de Arte: Alessandro Bernardo

Redator: Vinicius Stanzione

 

Produtora de Filme: Sentimental Filme

Direção: 2

Produção: Equipe Sentimental Filme

Direção de Fotografia: Pedro Cardillo

Montagem: Arthur Brito

Finalização: Nash

Pós-produção: Nash

 

 

Produtora de Som: Satélite Áudio 

Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho

Maestro: Equipe Satélite

Produtor: Equipe Satélite

Sound Design: Equipe Satélite

Locução: Skowa

 

FILME
Título: Trilha, Xerox, Café e Vinhetas Features 5”

 

VP Criação: Marcelo Reis

Diretores de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione

Diretor de Arte: Marcelo Rizerio

Redator: Bruno Godinho

 

Produtora de Filme: Crash of Rhinos

Produção Executiva: João Luz e Diego Melo

Direção: André Vidigal

Direção de Fotografia: Fê Oliveira / Ted Abel

Montagem: André Vidigal

Pós-produção: Crash Post

Animação: Vagalume

 

 

Produtora de Som: Satélite Audio 

Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho

Maestro: Equipe Satélite

Produtor: Equipe Satélite

Sound Design: Equipe Satélite

Locução: Skowa

 

Midia Impressa

VP Criação: Marcelo Reis

Diretores de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione

Diretor de Arte: Ricardo Alonso

Redator: Carla Cancellara
Data 1ª veiculação: 05/09/2014

 

IMPRESSO
Fotografia: Platinum
Ilustração: Platinum

CAMPANHA DIGITAL

Chief Creative Officer: Fred Saldanha (Isobar).

Diretor Executivo de Criação: Eduardo Battiston (Isobar).

Redator: Paulo Amaral (Isobar).

Diretor de Arte: Domingos Octaviano (Isobar).

Design: Renato Campana, Danilo Rodrigues, Amanda Constantino, Gabriel Lopes (Isobar).

Motion Design: Fábio Del Rio (Isobar).

Creative Technologist: Chico Adelano (Isobar).

RTV: Thieny Prates e Lucca Minelli Pessoa (Isobar).

Programação Web: Rafael Hengles, Camila Sande, Raphael Lopes, Leonardo Soares (Isobar).

 

Atendimento: Cláudio Souza, Ernane Melo e Isabela Pereira (Isobar).

Gestão de Projeto Digital: Maurício Lulli Figueroa, Ronara Lamounier, Ricardo Mazzucatto, Edmond Ghattas (Isobar).

Mídia: Rose Campiani, Guilherme Horácio, Barbara Moura, Cassio Maganha e Ana Carolina Almeida (Isobar).

Planejamento: Renata Bokel, Thiago Delfino, Lia Cattassini e Juliana Nobre (Isobar).

Métricas: Armando Areias, Caetano Lacerda, Leandro Damião (Isobar).

Tecnologia: Rodrigo Navarro, Marcos Dias (Isobar).

Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães.

 

PRODUÇÃO
Título: Happy your Hands

 

Produtora:
Direção: Fred Ouro Preto

Direção de Fotografia: Hugo Takeushi

Direção executiva: Renata Brandão

Atendimento: Milena Trindade e Guilherme Nasser

Montagem: Magnata

Pós-produção: Conspiração Filmes Digital

Magalhães.

Artigos relacionados

Novidades