domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPenalty aposta em rede de outlets para aumentar as vendas

Penalty aposta em rede de outlets para aumentar as vendas

Após investir no varejo on-line com o lançamento de e-commerce próprio, a Penalty, anuncia a remodelação de todas as suas lojas físicas para o padrão “outlet”. O projeto propõe um novo layout para as oito unidades da marca e a criação de uma rede própria, nomeada Outlet Penalty.

Priorizando a comunicação com o consumidor final, o novo layout oferece melhor distribuição das categorias de produtos (bolas, calçados, confecção e acessórios) e dos itens que compõem coleções atuais e antigas. “A proposta é ter uma proximidade maior com o consumidor final, podendo oferecer atendimento personalizado e apresentar com mais detalhes as características dos nossos produtos”, explica Felipe Pires Amor, Gerente Comercial de Varejo da Penalty. Preço também será outro atrativo das lojas, garante o executivo. “Esperamos aumentar em pelo menos 20% as vendas nas lojas com o conceito Penalty Outlet”.

A primeira loja a seguir o conceito outlet é a de Campinas, interior de São Paulo, que será reinaugurada no dia 25 de janeiro. Quem assina o projeto é o escritório de arquitetura Acampoi, especializado em varejo. Até o final do ano, a marca pretende renovar outras duas lojas do estado de São Paulo: São José do Rio Preto e São Roque, cidade sede da companhia.

Artigos relacionados

Novidades