A Fri.to Interativa apresenta dois novos contratados: Rodrigo Siqueira, novo Head de Planejamento; e Luiz Menezes, especialista em marketing de influência que chega como apoio ao time de PR da Fri.to.
Siqueira trabalha há 10 anos no mercado de propaganda e marketing digital. Trabalhou fixo ou em projetos especiais para agências como McCann Health, Mestiça, RAE,MP, Fess Kobbi, Visia, tendo experiência também regional, na agência Fala!, de Belo Horizonte. Trabalhou para clientes como Nestlé Health Science, Sanofi, Eurofarma, Alcon, Glenmark, Ipiranga, Nissan, Jeep, Volkswagen, Kia, Casa Fiat de Cultura, Votorantim Cimentos, Vigor, Shoppings Aricanduva, Central Plaza e Suzano, Vinhos Grand Cru, Lojas Eskala, Cerveja Corona. Tem experiência com marketing digital em áreas como marketing esportivo, educacional e cultural. Acumula ainda experiência em otimização de budget e melhoria de perfomance em Facebook Ads, Google Ads e E-mail marketing.
Rodrigo já realizou alguns projetos para a própria Fri.to com MSC Cruzeiros, Central Nacional Unimed, Sodexo e Goodyear, e o sucesso da parceria tornou natural o caminho de tê-lo na casa como profissional contratado.
Já Luiz Menezes tem experiência de três anos no mercado de marketing de influência e chega como estagiário no time de PR da Fri.to, focada em atuar diretamente junto ao público de seus clientes no universo digital. Ele já trabalhou com produção de eventos de cultura geek; agenciamento de influenciadores digitais; gestão de carreira e imagem para criadores de conteúdo e trabalhou para marcas como Spotify, Doritos, Disney, Paris Filmes, Fini, Vult Cosmética, Epic Games (Fortnite), Ser Educacional, Rayovac, Cultura Inglesa, Wizard e Avianca.