Consumir a quantidade de água ideal por dia é, para muitas pessoas, uma tarefa quase impossível. De acordo com estudos, 80% das mulheres afirmam que não bebem o mínimo recomendado. Pensando nisto, Clight, marca de refrescos da Mondelēz Brasil, lança o Movimento 3 por 1 – que incentiva acrescentar mais sabor as atividades comuns do dia-a-dia, incluindo a hora da hidratação. A marca convida os consumidores a experimentarem “a cada 3 garrafinhas de água por dia, consumir uma com Clight”, facilitando o consumo recomendado de 2 litros diários, com zero açúcar e baixo teor de sódio.
“Com o Movimento, Clight quer amplificar o prazer da hidratação e incentivar a prática do 3 por 1 para as outras rotinas do dia-a-dia, incentivando a busca pelo equilíbrio e adicionando mais sabor para as coisas comuns. Funciona assim: ‘para cada 3 corridas na academia – um respiro ao ar livre’, ‘para cada 3 roupas básicas, uma arrasadora’ e assim sucessivamente”, comenta Ana Sarrão, Gerente de Produto.
O lançamento da campanha contempla ações no ponto de venda, mudança de embalagem e campanha no meio digital, focado no target da marca, com conteúdo proprietário. A principal plataforma será o Facebook de Clight que hoje já tem mais de 800 mil usuários.
A marca também lança um hotsite exclusivo (www.movimento3por1.com.br), que convida as mulheres a criarem seu próprio 3 por 1 e compartilhem com as amigas. Além de um filme manifesto https://www.youtube.com/watch?v=GoCA5RDwImw, que será veiculado no digital e redes sociais da marca. A nova campanha foi criada pela agência SapieentNitro.
Ficha técnica:
Agência: SapieentNitro
CCO: Marcelo Tripoli
Diretor de Criação:Tiago Lucci
Senior Creative: Ana Mangeon / Daniel Portuga
Diretor de Arte: Bruno Santos / Fernando Dutra / Renato Gusmão / Roger Nery
Motion Design: Eduardo Terrataca
Redator: Priscila de Sousa / Rodrigo Bréscia
Diretor de Tecnologia: Eric Scapim
Programador: Hédipo Soares
Planejamento: Carlos Borges
Gestão de Projetos: Ricardo Mantovani
Diretor de Atendimento: Flavia Denser
Atendimento: Maurício Rodrigues
Mídia: Carlos Borges
Social Media: Gabriel Cadete
Aprovação do cliente: Marcos Icae / Ana Sarrão / Bruna Antero
Data da primeira inserção: 18/08/2014