sexta-feira, novembro 15, 2024
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Spotify lança novos formatos de anúncios em vídeo para desktop e mobile

O Spotify for Brands, plataforma de marketing do Spotify, lança dois novos formatos de anúncios em vídeo: Video Takeover, para desktop, e Sponsored Sessions, para dispositivos móveis. Os dois novos formatos de publicidade serão vistos em todo o mundo por mais de 30 milhões da base de usuários gratuitos do Spotify. Ambos são entregues em um ambiente 100% visível e garantem às marcas parceiras 100% de share of voice.

São parceiros para o lançamento global dos novos formatos marcas como Coca-Cola, Ford, McDonalds e NBC Universal Pictures. Além disso, Target e Wells Fargo serão os parceiros de lançamento para estas novas modalidades de publicidade nos EUA.

“Temos um público extremamente engajado, por isso estamos oferecendo uma experiência de publicidade que aproveita o tempo de utilização do Spotify e conecta a música com as marcas que os usuários amam”, disse Jeff Levick, Diretor de Negócios do Spotify. “Esses novos formatos de anúncios são exemplos perfeitos do tipo de experiência de alta qualidade e de alto valor que queremos oferecer às nossas marcas parceiras e ao nosso público.”

O formato Video Takeover oferece às marcas a oportunidade de possuir a experiência do app no modo desktop. Nessa modalidade, vídeos da marca são exibidos como parte das inserções de anúncios do Spotify Free e só são entregues caso o usuário esteja com o programa aberto na tela.

Já a modalidade Sponsored Sessions dá às marcas a oportunidade de possuir sessões de 30 minutos no Spotify, sem anúncios. Nessa modalidade, os usuários podem optar por uma experiência sem anúncios após assistir um vídeo da marca de 15 ou 30 segundos de duração, dentro do Spotify, no dispositivo móvel.

Os usuários Spotify gastam em média 84 minutos por dia no serviço de streaming, seja em casa, no trabalho, na escola, em seus carros, na academia e mais. Os que acessam Spotify através de múltiplos dispositivos, gastam em média 146 minutos por dia. Esse público cada vez mais móvel é 94% mais propenso a ter uma forte ligação emocional com marcas; 86% mais propensos a recomendar marcas para os seus amigos; além de ter 200% mais chances de estar dispostos a pagar mais por marcas. 

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