A Tigre lança sua campanha institucional com o conceito “Um mundo melhor está em obra, e a Tigre participa desta construção”. O objetivo é enaltecer a força corporativa, ampliando o escopo de atuação da marca. Como parte das iniciativas, a empresa apresenta hoje (dia 08), em seu canal do Youtube, o primeiro vídeo de uma websérie, que reforça suas práticas, valores e compromissos. Entre eles estão: inovação e eficiência da operação, capital humano, responsabilidade social e incentivo ao saneamento básico.
A mensagem principal da campanha, criada pela Talent, é “Um mundo melhor está em obra. E no que depender da gente essa obra não fica um dia parada”. O intuito do mote é mostrar o compromisso da empresa com o futuro do planeta e o ambiente em que as pessoas vivem. A campanha envolve o público interno e externo e será trabalhada também no próximo ano. Em breve, haverá uma ação mais interativa nas mídias sociais para os usuários antenados que também contribuem para um mundo melhor.
“Apoiar a mobilização da sociedade para a universalização do saneamento básico, estar entre as melhores empresas para trabalhar, incentivar a inovação em todos os ambientes e áreas da organização e ter uma gestão sustentável de seus recursos são questões prioritárias e traduzem o compromisso do Grupo Tigre.” comenta Thomas Karsch, gerente de Marketing Brasil da Tigre.
O primeiro vídeo da série está disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=vLazGbgKS40.