domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoKantar IBOPE Media atualiza a representatividade do ponto de audiência de TV...

Kantar IBOPE Media atualiza a representatividade do ponto de audiência de TV para 2019

A partir de 1º de janeiro, com base nas novas estimativas populacionais, a Kantar IBOPE Media atualizará a representatividade do ponto de audiência de televisão, na qual 1 ponto equivale a 1% do universo pesquisado em cada praça aferida.

Em 2019, 1 ponto de audiência nos 15 mercados aferidos regularmente pela empresa, por exemplo, representará 254.892 domicílios e 711.081 indivíduos.

Confira a lista de equivalência também para as demais praças aferidas pela empresa: 

Praça Equivalência de 1 ponto de audiência
Domicílios c/ TV Indivíduos 4+ c/ TV
15 Mercados 254.892 711.081
Gde. São Paulo 73.015 204.050
Gde. Campinas 7.857 22.116
Gde. Rio de Janeiro 46.175 119.283
Gde. Belo Horizonte 19.606 55.306
Gde. Vitória 6.622 17.994
Gde. Porto Alegre 15.742 41.003
Gde. Curitiba 11.675 33.763
Gde. Florianópolis 3.981 11.058
Gde. Goiânia 8.373 23.072
Distrito Federal 9.370 27.942
Gde. Salvador 13.554 36.859
Gde. Fortaleza 12.511 38.031
Gde. Recife 13.339 37.982
Gde. Belém 6.872 22.605
Manaus 6.201 20.016
Artigos relacionados

Novidades