Os divertidos e hiperconectados “velhinhos” do Pontofrio estão de volta à mídia. Dando continuidade ao conceito institucional “Viva a inovação”, lançado pela rede varejista em 2012, o filme criado pela Y&R estreia neste domingo (07) como parte da comemoração dos 68 anos do Pontofrio, completados no mês de setembro.
Marcada por diálogos bem-humorados, a campanha reforça o posicionamento da acessibilidade da tecnologia e das ofertas proporcionadas pelo Pontofrio. Nas cenas, os velhinhos conectados, que já estrelaram outros filmes da marca, estão se preparando para ir à festa de aniversário da rede varejista. E, novamente, se mostram grandes conhecedores dos gadgets e do universo digital. A assinatura “Aniversário Pontofrio, quem curte inovação já está convidado” completa o filme.
“Apostamos em uma linguagem alegre e divertida para mostrar que a tecnologia é acessível para todos, independentemente da idade”, comenta Ricardo Papp, Diretor-geral da Y&R SCS.
A criação é de Deco Vicente, Leandro Sanches e Agnaldo di Palma, com direção de Criação de Ricardo Papp, Marcel Magalhães e Tiago Barreto.
Assista aqui: http://bit.ly/1BgGa5k
Ficha técnica
Cliente: Pontofrio
Campanha: Aniversário Pontofrio
Produto: Diversos
Agência: Y&R
Dir. Geral de Criação: Ricardo Papp
Dir. de Criação: Marcel Magalhães e Tiago Barreto Criação: Deco Vicente, Leandro Sanches e Agnaldo di Palma
Atendimento: Carolina Rodrigues e Regiane Lourençato
Produção (RTV): Bia Camiza e Reinaldo Brasil Produtora (Filme): Mixer
Direção de Cena: Luis Pinheiro
Trilha Sonora: A Voz do Brasil
Aprovação Cliente: Flavia Altheman