sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesEder reposiciona marca, lança linha de charcutaria e apresenta novidades

Eder reposiciona marca, lança linha de charcutaria e apresenta novidades

A Eder, marca tradicional de produtos artesanais, fundada em 1923, portanto há 95 anos no mercado, é conhecida por unir ingredientes selecionados. Neste ano, a marca está com várias novidades, entre elas, a revitalização de sua identidade visual, mas preservando os valores da marca e a sua qualidade reconhecida. Lança ainda novos produtos, como Paio, Linguiça de Pernil e Bacon Tablete, que passam a integrar o portfólio composto por várias categorias, como salsicha, linguiça, bacon e presuntos especiais.

Acompanhando o crescimento do interesse do brasileiro por charcutaria artesanal, a Eder apresenta uma linha exclusiva para proporcionar ao consumidor uma experiência gastronômica diferente. A linha Eder Charcutaria é composta por Linguiça Calabresa Condimentada, Linguiça Calabresa Defumada Especial, Linguiças Frescais com Vinagrete e com Pimenta Cumari. Além disso, serão incorporadas à linha as salsichas Viena, Branca, com Alho, Húngara, Schubling e Frankfurt.

“A revitalização e os lançamentos de produtos fazem parte da adequação da Eder para atender as tendências de mercado, que mostram o crescimento da procura por produtos artesanais. Percebemos que há uma parcela de público disposta a pagar mais por produtos diferenciados, que prezem o cuidado em todo o processo produtivo, que resulta em mais sabor. Por isso este novo momento da marca apresenta produtos em linha com o que os consumidores com paladar mais exigente procuram”, explica Sérgio Mobaier, Diretor Executivo de Unidade de Negócios Eder, Hans e Buonna Itália.

Para se aproximar mais de seu consumidor, a Eder lança o site www.ederalimentos.com.br e cria perfis proprietários em mídias sociais: Instagram (@eder.alimentos) e Facebook (@eder.alimentos).

Artigos relacionados

Novidades