A Kantar Media, líder global em inteligência de mídia, anuncia o lançamento de uma nova solução para ajudar marcas, agências e veículos de comunicação a entender seu público globalmente e preparar táticas para alcançá-los e envolvê-los localmente.
O Target Group Index Global Quick View fornece dados totalmente harmonizados de uma amostra de mais de 60.000 consumidores conectados em 22 países*, que representa os principais mercados publicitários do mundo.
A solução oferece uma compreensão abrangente dos consumidores conectados, incluindo seus interesses e atitudes online, preferências de mídia, hábitos de compras na internet e escolhas de marca.
Além de criar perfis para o público global, o Target Group Index Global Quick View possui segmentações demográficas e psicográficas que podem ser replicadas nos estudos Target Group Index de cada um dos mercados da cobertura, possibilitando um planejamento de mídia regional aprimorado e aprofundado. Os insights locais do Target Group Index cobrem marcas globais e nacionais e normalmente são a moeda regional para planejamento de mídia.
A Kantar Media também está lançando uma versão aprimorada de sua ferramenta de visualização de dados, o Target Group Index Snapshot. Este software intuitivo – otimizado para o conjunto de dados internacional – é carregado com novos recursos para ajudar os usuários a identificar tendências globais e comparar variáveis com o toque de uma tela.
“O Target Group Index Global Quick View é uma adição fantástica ao portfólio de soluções de inteligência conectada da Kantar Media. Essa nova oferta de produtos fornece uma visão holística dos consumidores online, permitindo que as agências planejem campanhas globais que ressoam localmente, enquanto os veículos de comunicação se beneficiam de um melhor entendimento de suas propriedades de mídia nos principais mercados publicitários do mundo” comenta, Andy Brown, CEO e Chairman da Kantar Media.