terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoADVB promove curso sobre Negociação com Foco em Resultados

ADVB promove curso sobre Negociação com Foco em Resultados

Alfredo Duarte, vice-presidente de cursos da ADVB, ministra curso sobre “Negociação com Foco em Resultados” na sede da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, em São Paulo, no dia 15 de dezembro, das 8h30 às 17h30. O curso, que tem como objetivo explorar e ampliar a percepção de variáveis técnicas e comportamentais facilitadoras dos estilos e processos de negociação, entra na programação de cursos de dezembro e janeiro, que inclui temas como “Supervisão de equipes de vendas”, “Neuromarketing”, “A Comunicação como Ferramenta de Vendas”, “Excel para Negócios” e “Gestão de equipes de vendas”. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos@advb.org; pelo site da ADVB, no link: http://www.advb.org/capacitacao/cursos/inscricao-curso/

Dentre os assuntos abordados, Duarte irá mostrar situações típicas de negociação profissional, empregando técnicas, estratégias e táticas com foco em resultados. Ele esclarecerá quais seriam os limites e o potencial da “zona de negociação”, as variáveis facilitadoras da construção e fechamento de acordos, a visão de negociação proposta pela engenharia do acordo e os estilos e posturas que maximizam resultados nas negociações.

O Vice-Presidente afirma que os cursos da ADVB são uma oportunidade de qualificação, valorização e motivação para o profissional, possibilitando um melhor resultado nos negócios. “Os cursos de reciclagem e atualização de informação são as bases do desenvolvimento pessoal e profissional, com a melhor relação tempo, custo e benefício. A falta de atualização profissional perpetua erros, como uma visão limitada, causando prejuízos à imagem da empresa e perda de oportunidades”, diz ele.

Serviço:

Curso “Negociação com Foco em Resultados”, com Alfredo Duarte
Data: 15 de dezembro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Alameda dos Maracatins, 426 – conjunto 307 – Moema, São Paulo – SP
Preço: R$ 654,00 (em até 10x).

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades