quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCasas Bahia traz ‘música tema’ tradicional como emblema da campanha de Natal

Casas Bahia traz ‘música tema’ tradicional como emblema da campanha de Natal

A Casas Bahia trouxe sua ‘música tema’ tradicional como emblema da campanha de Natal deste ano: O Natal é Todo Dia. Cantada pelos colaboradores da marca, a música vem incorporada ao filme, que mostra ser possível realizar o sonho da sua família comprando na Casas Bahia. A canção, que vem sendo utilizada desde 2006, já faz parte da personalização da marca para os clientes, que a reconhecem e apostam sempre em escolhas de novas versões a cada ano.

A comunicação será 360º, com foco maior nas redes sociais e mostra o pai – que trabalha realizando entregas da Casas Bahia – combinando de encontrar com o filho após o trabalho. A última entrega do dia era um pedido do filho, que aproveita e presenteia o pai na sequência, reforçando que a marca tem ‘Presentes para um Feliz Natal todo dia’.

A ideia do filme é mostrar que a Casas Bahia reconhece histórias reais, já que faz parte de muitas delas, que o Natal é um momento em que o cliente reserva para renovar sua casa e presentear quem ele ama e que ele pode encontrar todas as opções de produtos nas lojas, site e aplicativo da marca.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Cliente: Casas Bahia
Campanha: O Natal é todo dia
Agências: Y&R
VP de Criação: Rafael Pitanguy
Direção Geral de Criação: Cristian Santoro
Direção de Criação: Tiago Barreto e Luis Paulo Andrade
Criação Y&R: Lucas Rodriguez, Daiane Nogueira e Alex Gobato
Atendimento: Sandra Borge e Estela Passador
Produção (RTV): Bia Camiza, Glauco Gomes, Reinaldo Brasil e Ariane Rios
Produtora: Mixer­
Diretor de Cena: Marcus Becker
Trilha: A Voz do Brasil
Aprovação Cliente: Othon Vela, Ana Cecília Silva, Mayara Lico, Carla Campos, Grégory Machado e Guilherme Ferreira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades