A Fini, líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, marca presença pelo terceiro ano consecutivo na Comic Con Experience (CCXP), de 6 a 9 de dezembro, e para este ano vem com 35% a mais de espaço com ativações interativas e surpresas ao público desenvolvidas pela fri.to, agência digital da marca.
O stand Fini propõe uma viagem intergaláctica e, sob cenários, cores, músicas e ambientações, convida o público a enfrentar o desafio de percorrer e desbravar o lado obscuro rumo ao universo colorido. Dois lados, dois mundos e dois cenários que só podem ser enfrentados com a ajuda da Fini e unidos por um único desafio: atravessar de um lado para o outro suspenso a 4,5 metros de altura agarrado em um dos clássicos da Fini, um marshmallow gigante.
A transição desses universos requer habilidade, concentração e muito alto astral dos desafiantes. Todos os participantes que aceitarem a missão ganharão balas, mesmo aqueles que não cumprirem todo o trajeto. O lado colorido é aquele que traz boas surpresas, transforma momentos e deixa tudo mais alegre. E tudo isso se resume à Fini. Assim, ao final da ativação o participante poderá curtir a loja, que também é uma atração à parte, com os produtos clássicos da marca.
“Nossa terceira participação no maior evento de cultura pop do Brasil reforça a nossa presença e destaque no universo geek. Ativações, experiências e muita produção de conteúdo nos acompanharão durante esses épicos dias de CCXP. E para este ano, trazemos mais uma doce surpresa ao lado de um grande e importante parceiro, a Itambé”, afirma Luiz Henrique Ferreira, gerente de comunicação da Fini.
Para Erich Lago, diretor de operações da fri.to, a cada ano nós como agência digital da Fini buscamos novas interações e atrações, sempre voltadas à experiência e ao engajamento dos diversos perfis de públicos do evento, tendo por objetivo favorecer o relacionamento e oferecer uma experiência ainda mais inovadora, misturando ações de realtime content nos ambientes real e virtual para os públicos da CCXP e da Fini.