Imagine entrar em um táxi e descobrir que você pode pagar a corrida com uma ideia, ou pedir a conta em um restaurante e ela não vir anotada em um papel, mas cantada. É com vídeos assim, feitos especialmente para a internet, que o Sebrae mostra que a sustentabilidade é um dos pilares para que os pequenos negócios possam obter ainda mais lucro e crescer.
Sob o conceito “Empreender bem é ser sustentável”, a campanha criada pela Lew’Lara\TBWA ainda conta com peças de internet e anúncios e fazem parte de uma estratégia de promoção de ações sustentáveis, cuja ação principal acontece no Green Nation Fest, um dos maiores eventos de sustentabilidade do país, que acontece de 05 a 14 de setembro no Rio de Janeiro, no qual o Sebrae estará presente e terá um grande domo interativo no local.
Link do primeiro vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=pQd3Cg05bgQ
Ficha Técnica:
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Sebrae
Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi, Cláudio Leite, Pedro Henrique Garcia
Criação: Paulo Ribas, Raoni Leão, Paulo Lima, Cláudio Leite, Pedro Henrique Garcia
Atendimento: Márcio Oliveira, Maria Pestana, Kika Cardoso, Rianni Bertoldo, Clara Bianchi, Ludmila Queiroz
Agência Promocional: Orb
Agência Promocional (Green Nation Fest): Cima
Artbuyer: Demerson Sabino e Alê Sarrilho
Produção Gráfica: Luís Cláudio, Taíta Kuhn e Lorena Sena
Fotografia: Malagueta Stúdio
Mídia: Luís Ritton, Luciana Almeida, Leandro Lomeu e Guilherme Vasconcelos
Aprovação Cliente: Maria Cândida Bittencourt, Fernando Bandeira Sacenco e Henrique Nabuco