terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesEm nova campanha de Natal, Sadia aposta no resgate das relações

Em nova campanha de Natal, Sadia aposta no resgate das relações

A Sadia deu sequência no último domingo (18), à campanha digital “Natal Sadia. Vamos fazer o melhor Natal?”. Essa campanha busca incentivar as pessoas a fazerem o Natal, que normalmente fica a cargo de avós, pais e mães. O Peru Sadia será o protagonista, e como normalmente são servidas mais de uma proteína à mesa, a marca explorará outros itens do portfólio, tais como pernil, lombo e tender.

Desenvolvida pela ℓiⱴε, a estratégia conta com os influenciadores Karina Bacchi, Karina Milanesi, do @dicadaka, e o youtuber Tavião, que serão os anfitriões de suas ceias natalinas (alguns deles pela primeira vez, com a ajuda da Sadia). Ao longo dos dias que antecedem o Natal, o público poderá acompanhar nas redes sociais da marca e nos canais dos influenciadores dicas para a produção de suas próprias ceias, como decoração, embalagens personalizadas de presentes e receitas. A Sadia também disponibilizará na landing page sadia.com.br/natal <https://www.sadia.com.br/natal/>  um convite personalizável, para que as pessoas enviem em seus grupos de WhatsApp.

Já na reta final para o Natal, a campanha contará com a participação dos influenciadores em episódios veiculados no Tastemade, nos quais haverá a troca de experiências e aprendizados com a ganhadora do Masterchef Brasil Michele Crispim.

“O conceito da campanha de Natal visa estimular que as pessoas façam ou ajudem a fazer as ceias nas suas casas. Por meio de dicas práticas para o preparo da ceia, a campanha também traz ferramentas digitais que ajudam as pessoas nesta tarefa, para que sintam o prazer de quem faz o Natal. Pois aquele que faz, recebe a melhor recompensa: o carinho e abraço especial de todos.”, explica a gerente de marketing da Sadia, Cecília Alexandre.

A estratégia está em sintonia com o novo posicionamento da ℓiⱴε, que desde sua criação, há 13 anos, atuava no mercado como agência digital. Agora, passa a se posicionar como agência pós-digital, apostando na retomada do protagonismo que as relações humanas, os valores sociais e os movimentos culturais tinham nas gerações anteriores.

Para marcar esse novo momento, a agência lançou um novo branding que incluiu a supressão do “AD” que acompanhava seu nome, e uma nova logomarca com espírito “open source”. Feita de texto editável, pode ser inserida, copiada e replicada em qualquer plataforma. O novo posicionamento também incluiu a criação de conteúdo proprietário, veiculado no novo site da ℓiⱴε <https://live.tt/pt/home/feeed/

“Vivemos um ciclo de renovação no mercado e isso trará novos tempos e mudanças significativas em uma retomada profunda por valores que nunca deveriam ter sido abandonados: criatividade, sensibilidade, honestidade e parceria. Um tempo em que o digital passará a ocupar seu lugar definitivo: o de impulsionar nosso potencial humano e de nossas relações”, aponta Lucas Mello, CEO e CCO da ℓiⱴε.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

CLIENTE: Sadia – BRF
AGÊNCIA: ℓiⱴε
PROJETO: Natal Sadia
CEO / CCO: Lucas Mello
Direção Criativa: Pedro Perurena
Criação: Fabio Frencl e Thiago Costalonga
VP de Atendimento: Aline Rossin
Diretora de Atendimento: Dolores de Pauli
Atendimento: Gustavo Sartori e Isabella Asbeck
Diretor de Planejamento: Gustavo Gontijo
Planejamento: Carolina Valentim
Gerência de Projetos/Campanha: Rubens Ermel e Wagner Souza
Produção RTV: Fernanda Geraldini e Lais Leleu
Produção Digital: Bruno Chaves
Produtora do Filme: Bossa Nova Films
Direção: André Inácio
Atendimento Produtora: Dani Harriz
Trilha: Kalangus Audio
Agência Influenciadores: NetCos
Atendimento Agência Influenciadores: Michelle Almeida
Aprovação Cliente: Cecília Alexandre, Felipe Gargiulo e Giovanna Abreu

 

Artigos relacionados

Novidades