O tradicional café passado no coador deu espaço aos refinados expressos com combinações inusitadas e a drinks com base na bebida preferida do país. Para incrementá-los, elementos como chantilly, calda de caramelo ou creme de baunilha são cada vez mais utilizados e garantem um prazer a mais a cada gole. Inspirada por essa evolução dos cafés gourmet e pensando em adicionar ainda mais sabor ao cotidiano de seus consumidores, Zero-Cal, marca líder em adoçantes no país, lança sua nova linha Zero-Cal Sabores, composta por produtos desenvolvidos a partir de uma seleção de ricos aromas. Pioneiro no mercado do país, Zero-Cal Sabores é totalmente inovador e une o sabor doce da sucralose aos aromas preferidos dos brasileiros: baunilha, caramelo e chocolate.
Zero-Cal Sabores vai também muito além do cafezinho: o lançamento é ideal para aromatizar qualquer tipo de bebida – quentes ou frias, com ou sem álcool. Da caipirinha ao chá e do suco ao milk shake, é só escolher o sabor que melhor combina com o drink. “Zero-Cal Sabores é um lançamento que reforça o posicionamento da marca, que acredita na economia de calorias e escolhas mais inteligentes, porque nosso consumidor não abre mão do sabor nem do prazer de se alimentar bem. Além de oferecer Zero-Cal Sucralose, adoçante mais próximo ao sabor doce do açúcar, agora a marca oferece aromas diferenciados escolhidos a partir de pesquisas com consumidores”, afirma Adriana Bezerra, Diretora de Marketing de Zero-Cal.
“A novidade ressalta ainda a versatilidade dos produtos da marca, que podem ser usados no café, no suco ou drink alcoólico; e a relevância da sucralose no mercado brasileiro”, completa a executiva.
Zero-Cal Sabores estará disponível em um cartucho com 30 sticks (10 sticks de cada sabor). O lançamento poderá ser encontrado nos principais supermercados e farmácias do país.