terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesTIMmusic by Deezer leva festival de samba ao Rio de Janeiro

TIMmusic by Deezer leva festival de samba ao Rio de Janeiro

Aproveitando o clima do Dia Nacional do Samba, comemorado em 2 de dezembro, a região mais boêmia do Rio de Janeiro recebe pela primeira vez atrações do TIMmusic by Deezer apresenta Filtr LIVE, no próximo dia 7 de dezembro, aos pés dos Arcos da Lapa.

Para enfatizar a cultura carioca, chegou o momento de dar voz ao gênero que é considerado uma das principais manifestações culturais populares do nosso país, em seu formato mais clássico: uma roda de samba! Rodriguinho, Vou Pro Sereno e Bom Gosto vão se apresentar no Palco São Sebastião, da Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

A atração é fruto de uma parceria entre a operadora TIM e a Sony Music, por meio da sua plataforma de shows Filtr LIVE. As primeiras edições aconteceram em São Paulo e uniram Maria Gadú, Silva e Dani Black, em setembro de 2017, e Ludmilla e Pabllo Vittar, em novembro de 2017.

A iniciativa reforça que, mais uma vez, a companhia investe em ações que contam com a música no centro da estratégia de comunicação, aproximando a marca do público que valoriza a cultura dos grandes centros urbanos. Os ingressos estão à venda no site da Eventim e clientes TIM têm desconto de 20% na compra. Para ter acesso, basta apresentar o aplicativo MEU TIM na entrada do evento.

 

Serviço:

Quando: dia 7 de dezembro | sexta-feira
Onde: Fundição Progresso (palco São Sebastião)
Abertura da Casa: 22h
Início dos shows: 23h
Ingressos: https://www.eventim.com.br/timmusicbydeezer-filtrlive

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades