segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSkol valoriza DNA de inovações em campanha publicitária

Skol valoriza DNA de inovações em campanha publicitária

Uma roupa nova, um novo amor, uma nova meta… O Verão sempre é repleto de mudanças e inovações. É o momento no qual as pessoas querem deixar para trás um pouco do que viveram para buscar experiências de tirar o fôlego. E quem mais combina com a estação mais quente do ano? SKOL. Conhecida por seu DNA inovador, a marca chega ao Verão repleta de novas ideias. Afinal, “a roda não para de girar”.

Momento muito esperado pelas pessoas todos os anos, o Verão também desperta grandes sentimentos em SKOL que usa toda sua inquietude para apostar em novidades. E até o Carnaval de 2019, muitas coisas virão: “Quem Viver Verão”.

Mas antes de trazer coisas novas, a marca revisita seu passado inovador. Afinal, as grandes criações não podem ficar apenas na memória como se fossem apenas um amor de verão. Assim, ao lado da F/Nazca Saatchi & Saatchi, SKOL criou quatro filmes para o Verão 2018/2019, e o primeiro deles entrou no ar na terça-feira, dia 20. Nele, a marca resgata inovações históricas que conquistaram o público, como a primeira cerveja a ser vendida em lata de alumínio e long neck e convida os consumidores a dividirem um litrão com os amigos. E para despertar a curiosidade dos consumidores, a produção fecha com a assinatura: “… que vem mais por aí. Quem Viver Verão”.

A estratégia de mídia também contempla forte presença no digital com conteúdos específicos para as redes sociais.

“SKOL tem o DNA inovador e está sempre em busca de novidades. Não é exagero dizer que inovação é um de nossos sinônimos. Nunca cansamos de levar algo novo para os consumidores. Tudo começou com a lata de alumínio, há quase 50 anos, passando pela long neck, o litrão. São tantas novidades até chegarmos à SKOL Hops. Mas o Verão chega para mostrar que não vamos parar por aí. Mais coisas novas estão por vir”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Como o DNA de SKOL não esconde toda essa sede por inovação, enquanto “a roda não para de girar”, mais novidades surgirão. Então, “Quem Viver Verão”.

Assista ao filme da campanha:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades