Até fevereiro de 2019, a Bordon, líder do Brasil na categoria de proteínas enlatadas (bovinos e aves), realizará uma série de ações para promover seu portfólio no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) de São Paulo.
Sempre aos fins de semana, período de grande movimentação no local, serão oferecidas degustações dos principais produtos da marca, como fiambre, dobradinha, costela com mandioca, salada de maionese com frango e legumes e feijoada, entre outros itens.
A ativação acontece tanto por meio de promotores, que convidam o público presente a experimentar os produtos, quanto via merchandising no palco e exibições nos telões durante a programação do CTN.
“Procuramos levar um produto diferente em cada participação da marca para que os visitantes do local tenham uma experiência completa com a Bordon”, explica o gerente executivo de Vendas de Alimentos Preparados da JBS Carnes, André Amorem.
Iniciada em agosto, mais de 15 mil consumidores já experimentaram os produtos da Bordon no CTN. Em média, são duas mil degustações por semana.
Criada em 1953, com o objetivo de oferecer alimentos em conserva para a região Nordeste, a marca está presente em todo o Brasil com produtos industrializados como feijões, maioneses, frango, fiambres, feijoadas, almôndegas, dobradinha, costela com mandioca e salsichas, todos de fácil preparo e com qualidade garantida.