Neste domingo, 21 de outubro, você vai ver:
Grupo Carrefour lança o movimento Act For Food no Brasil
O Grupo Carrefour lançou no Brasil o movimento Act for food. O projeto global da rede francesa quer ampliar o acesso do consumidor a alimentos saudáveis, produzidos com responsabilidade socioambiental. Além das iniciativas, uma nova comunicação com a assinatura ‘Todos merecem o melhor’ irá informar os consumidores sobre esse compromisso. A campanha leva assinatura da agência Publicis. Confira entrevista com Silvana Balbo – Diretora de Marketing do Carrefour e Eduardo Lorenzi – Copresidente da Publicis Brasil.
APP realiza o Fest´UP Tendências
A Associação dos Profissionais de Propaganda realizou na ESPM, em São Paulo, mais uma edição do Fest´UP, um festival voltado ao público universitário. Este ano, o tema do encontro foi tendências. Importantes nomes do mercado de diferentes áreas de atuação compartilharam com os estudantes seus conhecimentos sobre os novos modelos de negócios, os desafios do setor e deram dicas para os futuros profissionais da área.
Acompanhe entrevistas com:
Ênio Vergeiro – Presidente da APP
Bruno Nunes da Rocha – Estudante – Bauru/SP
Mariana Castilho – Estudante – São Paulo/SP
Giovana D´Urso – Estudante – São Paulo/SP
Pedro Franco – Recém-formado – S. J. dos Campos/SP
Gabriel Silva – Estudante – Bauru/SP
Natura conquista certificação da Cruelty Free International contra testes em animais
A Natura conquistou o selo “The Leaping Bunny”, uma certificação concedida pela Cruelty Free International, que comprova que a empresa baniu os testes em animais no desenvolvimento de seus produtos e ingredientes. Desde 2006 a empresa trabalha em parceria com universidades e institutos de pesquisas no desenvolvimento de novas metodologias, para assegurar a eficácia e segurança de seus produtos. Uma das mais recentes novidades é que a empresa, junto com a Universidade de São Paulo está trazendo para o Brasil a tecnologia de impressão 3D de tecidos. Assista entrevista com Roseli Mello– Diretora de Inovação e Segurança do Consumidor da Natura.
Agência Bizsys promete soluções criativas e tecnológicas para conectar marcas e pessoas
A Bizsys é uma agência especializada em tecnologia e criatividade. Nesta entrevista, o sócio Rodrigo Cassino, comenta sobre a atuação da empresa, que oferece soluções para o desenvolvimento de projetos especiais. Cassino destaca, também, importantes cases da agência e a característica multidisciplinar de sua equipe para atender as demandas dos clientes.
O Marketing da Danúbio
Grandes Nomes da Propaganda conversou com Luis Bueno, diretor de negócios de Queijos da Vigor, sobre o novo posicionamento da Danúbio. O conceito “Porque ser leve é mais gostoso”, é resultado de pesquisas realizadas pela marca, que comprovaram que leveza e indulgência estão diretamente relacionadas. Nesta entrevista, Bueno comenta, também, sobre o consumo de queijos no Brasil e o desenvolvimento do mercado. Confira!
Francisco Madia fala sobre o Carnaval de Salvador no quadro MKT,Now
O quadro MKT, Now traz os fatos mais atuais e relevantes sobre o marketing no ambiente analógico e digital. Neste episódio, Francisco Alberto Madia de Souza – Presidente do MadiaMundoMarketing, comenta sobre sua passagem no Carnaval da Bahia e faz uma análise sobre os impactos econômicos que a ausência da cantora Ivete Sangalo gerou este ano.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br