sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBaixinho da Kaiser retorna aos holofotes como degustador de tequila

Baixinho da Kaiser retorna aos holofotes como degustador de tequila

José Valien Royo, o espanhol que cativou todo o Brasil com o seu jeito engraçado e irreverente na TV durante mais de duas décadas como o ‘Baixinho da Kaiser’, retorna aos holofotes na pele de El Bigodon, um personagem criado especialmente pela marca de tequilas El Jimador, uma das mais populares no México. O objetivo da marca é de aumentar sua percepção entre o público jovem brasileiro.

Valien vai estrelar uma campanha na internet e promete engajar a todos com o seu lado carismático, engraçado e de bom degustador de tequilas. A ideia é que o garoto-propaganda promova de uma maneira divertida, a qualidade de Jimador, tequila 100% Agave, e suas diferentes ocasiões de consumo. Estão programados vídeos com veiculação via redes sociais, além de ações específicas.

Com características semelhantes ao personagem que o notabilizou, o ícone da propaganda brasileira traz algumas novidades nesta nova empreitada. O seu visual muda, apresentando-se com um estiloso sombreiro. Os filmes vão abusar da criatividade e genialidade do bigodudo com as suas famosas caras engraçadas e sacadas inteligentes, perfil esse que o marcou ao longo da carreira.

A escolha por Valien não foi à toa. A gerente de El Jimador no Brasil, Jéssica Mazzonetto, acredita que o personagem trará um novo conceito ao público sobre a marca e o produto. “A expectativa é que o Valien apresente El Jimador de uma forma descontraída a todos e que a marca ganhe mais abrangência por todo o País. Vamos trazer um conceito mais fun para trabalharmos a marca. E nada melhor que ele com todo seu carisma. Temos certeza que o personagem será querido e mudará ainda mais o conceito de beber tequila. Todos que provarem perceberão a diferença entre a nossa tequila, 100% agave, e irão compararar com a que eles estavam acostumados a tomar “, afirma.

Produzida pelo Grupo Askme, com gerenciamento no digital pela Fillet, a campanha de El Jimador engloba desde conselhos engraçados e dicas de consumo responsável do personagem na página do Facebook da marca, até uma promoção de troca de tequila que vai movimentar algumas lojas do grupo Si Senõr. O lançamento oficial será dia 25 de Agosto, na página de El Jimador, no Facebook.

Artigos relacionados

Novidades