José Valien Royo, o espanhol que cativou todo o Brasil com o seu jeito engraçado e irreverente na TV durante mais de duas décadas como o ‘Baixinho da Kaiser’, retorna aos holofotes na pele de El Bigodon, um personagem criado especialmente pela marca de tequilas El Jimador, uma das mais populares no México. O objetivo da marca é de aumentar sua percepção entre o público jovem brasileiro.
Valien vai estrelar uma campanha na internet e promete engajar a todos com o seu lado carismático, engraçado e de bom degustador de tequilas. A ideia é que o garoto-propaganda promova de uma maneira divertida, a qualidade de Jimador, tequila 100% Agave, e suas diferentes ocasiões de consumo. Estão programados vídeos com veiculação via redes sociais, além de ações específicas.
Com características semelhantes ao personagem que o notabilizou, o ícone da propaganda brasileira traz algumas novidades nesta nova empreitada. O seu visual muda, apresentando-se com um estiloso sombreiro. Os filmes vão abusar da criatividade e genialidade do bigodudo com as suas famosas caras engraçadas e sacadas inteligentes, perfil esse que o marcou ao longo da carreira.
A escolha por Valien não foi à toa. A gerente de El Jimador no Brasil, Jéssica Mazzonetto, acredita que o personagem trará um novo conceito ao público sobre a marca e o produto. “A expectativa é que o Valien apresente El Jimador de uma forma descontraída a todos e que a marca ganhe mais abrangência por todo o País. Vamos trazer um conceito mais fun para trabalharmos a marca. E nada melhor que ele com todo seu carisma. Temos certeza que o personagem será querido e mudará ainda mais o conceito de beber tequila. Todos que provarem perceberão a diferença entre a nossa tequila, 100% agave, e irão compararar com a que eles estavam acostumados a tomar “, afirma.
Produzida pelo Grupo Askme, com gerenciamento no digital pela Fillet, a campanha de El Jimador engloba desde conselhos engraçados e dicas de consumo responsável do personagem na página do Facebook da marca, até uma promoção de troca de tequila que vai movimentar algumas lojas do grupo Si Senõr. O lançamento oficial será dia 25 de Agosto, na página de El Jimador, no Facebook.