quarta-feira, novembro 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosSBT apresenta websérie “O SBT que você não vê”

SBT apresenta websérie “O SBT que você não vê”

Para deixar o telespectador ainda mais próximo da programação e de tudo que rola por trás das câmeras , o SBT lança a websérie “O SBT que você não vê”, que conta com uma grade diversificada de novelas e programas para toda a família, além de ter a audiência fiel de um público que acompanha de perto as notícias sobre a emissora, seus artistas e influenciadores nas redes sociais. Mas, para destacar conquistas, investimentos e o trabalho de produção e planejamento por trás das câmeras.

A novidade chega em formato de uma websérie, que traz entrevistas com executivos e artistas da emissora, para desmistificar algumas informações e exaltar várias conquistas recentes, como por exemplo, que o SBT tem ficado cada vez mais na liderança de audiência; que é um dos canais televisivos com mais visualizações no Youtube; que tem uma audiência qualificada e multicanal, entre outros.

“A iniciativa vem do entendimento de que precisávamos mostrar ao mercado que conseguimos aliar dois importantes valores para uma empresa: tradição e inovação. E mais do que conseguir aliar, é conseguir fazer que essas atribuições possam se complementar, resultando em um modelo de negócio mais amplo e diversificado”, ressalta Priscila Stoliar, Gerente de Marketing do SBT.

O primeiro episódio da série traz uma entrevista com Fernando Pelégio, Diretor Artístico do SBT, destacando o fenômeno de audiência da novela “As Aventuras de Poliana”. No ar desde maio deste ano, a atração – apesar de se passar em um ambiente escolar, com um amplo elenco infanto-juvenil – conta com uma audiência de mais de 70% do público sendo maior de 18 anos. Além disso, a novela também é sucesso na segunda tela: possui quase 3 milhões de inscritos no canal do Youtube, conta com cerca de dois milhões de visualizações por episódio na mesma plataforma.

Outro fato ainda pouco explorado e que deve ganhar visibilidade na série de vídeos são os recordes de audiência do “The Noite com Danilo Gentili”, talk show que tem liderado a audiência por diversas vezes na grade da madrugada.

A série será multiplataforma, com exibição também nas redes socias como Instagram, Facebook e LinkedIn, e terá periodicidade mensal. Além disso, será enviada e ativada junto ao mercado publicitário e público interno da emissora. “Queremos reforçar essa mensagem junto aos nossos principais públicos de interesse. Temos ótimas notícias para contar e achamos que traduzir isso em forma de conteúdo de vídeo tem tudo a ver com o nosso negócio”, finaliza Priscila.

Assista o primeiro vídeo da série “O SBT Que Você Não Vê”:

 

 

Artigos relacionados

Novidades