terça-feira, março 4, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPopeyes abre primeiro restaurante no Brasil no Shopping Metrô Itaquera

Popeyes abre primeiro restaurante no Brasil no Shopping Metrô Itaquera

Com mais de 45 anos de história e tradição culinária, a cadeia de fast-food americana Popeyes inaugurou seu primeiro restaurante no Brasil, na praça de alimentação do Shopping Metrô Itaquera, em São Paulo. O objetivo é abrir até 10 unidades no mercado brasileiro até o final de 2018.

“É com grande satisfação que trazemos o primeiro restaurante do Popeyes para os brasileiros. Popeyes é uma marca com personalidade e sabor incríveis que traz uma proposta de comida exclusiva e diferenciada. Estamos confiantes na proposta da marca, na diferenciação dos sabores de nossos produtos e no potencial do mercado de frango, que é a proteína mais consumida no Brasil”, disse Iuri Miranda, CEO da Popeyes e da Burger King no Brasil.

Estabelecido em Louisiana, EUA, o Popeyes tem um menu autêntico com produtos emblemáticos usando uma mistura única de temperos. O frango com assinatura Popeyes é marinado por pelo menos 12 horas, depois, empanado à mão para garantir mais sabor e crocância em cada pedaço.

Para permanecer fiel à herança da marca na Louisiana, mas também atender às preferências do público brasileiro, um cardápio local foi desenvolvido com algumas adaptações de itens, incluindo sanduíches e sobremesas.

“O consumo de frango no Brasil vem crescendo e já é maior do que qualquer outra proteína consumida no país, incluindo carne bovina e suína. Isso reforça o posicionamento diferenciado oferecido pela marca. A Popeyes é conhecida por trazer sabores ousados e uma experiência diferenciada para os consumidores. Nosso objetivo é transformá-la na primeira opção em fast-food”, diz Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing da Burger King Brasil.

A marca Popeyes no Brasil permanecerá fiel ao que é no resto do mundo, respeitando as características que a tornam uma marca autêntica que valoriza sua origem e experiência culinária únicas.

“Estamos muito felizes com o lançamento do primeiro restaurante Popeyes no Brasil. Nossa marca carrega a tradição e cultura da culinária da Louisiana e vai trazer comida de verdade, feita sem pressa e servida com rapidez. Tudo com muito sabor e excelente qualidade, do jeito que todo Brasileiro gosta. Estou confiante que todos os brasileiros vão adorar o que preparamos especialmente para eles” disse Alexandre Santoro, Presidente Global do Popeyes.

 

Artigos relacionados

Novidades