sábado, novembro 16, 2024
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O Boticário apresenta movimento “Beleza gera Beleza”

O Boticário leva a público, a partir desta terça-feira (26), um movimento que não promove nenhum cosmético. Nada de perfume, maquiagem, shampoo ou creme. Desta vez, a marca pretende revelar, em uma série de iniciativas, o que está por trás da profunda relação emocional construída ao longo de mais de três décadas com seus públicos.

Entra no ar o movimento Beleza Gera Beleza – que vai mostrar às mulheres de todo o Brasil como a crença de O Boticário sobre o poder transformador da beleza está presente na vida de cada uma das pessoas. O início do movimento será marcado por um filme em TV aberta, seguido por iniciativas que promoverão o diálogo com os consumidores em diversas plataformas.

Intitulado “Mesmo”, o filme mostra a alegria de sentir-se linda e como isso pode fazer a diferença na vida de uma mulher. Uma beleza que começa de maneira estética, mas que se concretiza em atitudes, no astral, no sorriso e até na voz e no olhar. A gravação do comercial de 30”, ocorreu em São Paulo durante dois dias. A campanha publicitária, criada pela agência AlmapBBDO, apresenta o conceito revelando como ele, muitas vezes, já está presente no dia a dia das pessoas, às vezes sem que elas percebam.

Como parte das iniciativas, a partir de 09 de setembro, O Boticário abrirá as portas para consumidoras, consultoras, revendedoras, fãs de Facebook e outros públicos para uma ação inédita de crowdsourcing, em que, durante uma semana, elas estarão dentro da empresa, ajudando a construir todo o conteúdo do portal Viva Linda – participando desde a elaboração da pauta, até a criação dos textos e vídeos sobre beleza.

Ainda no portal Viva Linda, uma nova ferramenta será lançada e permitirá livre acesso a um monitoramento sobre os assuntos de beleza mais comentados nas redes sociais. Batizado de Espelho da Beleza, a novidade terá capacidade de monitorar mais de 500 mil menções de termos relacionados ao assunto por mês do Facebook, Twitter e Instagram. A execução da ferramenta é assinada pela agência gaúcha W3Haus.

Duas vezes por semana, a seção será atualizada apresentando um novo ranking dos assuntos. A partir dele, as consumidoras terão acesso a um amplo conteúdo proprietário sobre o assunto citado, com matérias, dicas e tutoriais sobre o que há de mais atual e comentado no momento.

 

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