quinta-feira, fevereiro 6, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket

Harrison Ford estrela nova campanha da Glenmorangie

O whisky escocês single malt Glenmorangie lançou, nesta terça-feira (28), uma nova campanha global estrelada por Harrison Ford, o ícone do cinema. Consagrado por seus papéis...

Fiat anuncia patrocínio ao Lollapalooza pela primeira vez no Brasil

A Fiat, uma das marcas mais queridas dos brasileiros e líder do mercado automotivo nacional nos últimos anos, anuncia que é patrocinadora master do...

BTO+ finaliza 2024 em expansão

Após um ano marcado por celebrações do 15º aniversário e somando mais de 3.000 entregas ao longo dos anos, a BTO+ encerrou 2024 com...

Fernanda Albuquerque é a nova Diretora de Negócios da Talent

A Talent anuncia a chegada de Fernanda Albuquerque como sua nova Diretora de Negócios, reportando-se diretamente ao COO Eduardo Megale. Com mais de duas décadas de...

Stone levará empreendedores para o horário mais vigiado da TV

A Stone, principal parceira do empreendedor, apresenta o Break Stone, uma campanha que começa no digital e culmina no break mais cobiçado da televisão brasileira. A ação...

Infojobs lança campanha “O emprego que se encaixa com você”

O Infojobs, plataforma de empregos mais utilizada no Brasil, acaba de lançar sua campanha institucional. Com o mote “O emprego que se encaixa com...

Jovem Pan News anuncia a chegada de Roberto Nonato

A Jovem Pan News anuncia a chegada do jornalista Roberto Nonato para a bancada do tradicional Jornal da Manhã. Ele dividirá a apresentação com Livia Zanolini, ainda neste...

André Gramorelli é o novo VP de Vendas da WBD

A Warner Bros. Discovery (WBD), empresa global líder em mídia e entretenimento, que cria e distribui o portfólio de marcas mais diferenciado e completo do mundo,...

Brandtruck renova com ADAMA

APCM lança calendário de eventos 2025

A Associação de Profissionais de Comunicação e Marketing (APCM), lançou nesta terça-feira, 4 de fevereiro, o calendário de atividades e eventos de 2025. O...

Volkswagen vence “Prêmio Ser Humano” na categoria ESG

O projeto "Colorindo em Ação”, realizado pela Volkswagen do Brasil em parceria com a ONG Parceiros Voluntários e a Fundação Grupo Volkswagen para apoiar...

Duas Joias do Agro

Getty Images lança bolsa global para promover inclusão

A diversidade nos meios de comunicação e na publicidade no Brasil tem ganhado visibilidade de forma gradual, desde a ampliação dos diálogos sobre o...

Barry Company e Moonheist revelam seus novos talentos

O mercado audiovisual busca por transformações, novas perspectivas e talentos. É nesse contexto que a parceria entre a Barry Company e a Moonheist ganha destaque. O time de ambas...