A Seara, marca da JBS Foods, apresenta filme criado em homenagem ao personagem Chaves, do seriado homônimo que completou 30 anos de exibição no Brasil no dia 24 de agosto. No início deste ano, a Seara apresentou sua nova campanha de presunto, com a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, que virou sucesso nacional com as montagens realizadas nas redes sociais com o personagem, declaradamente o maior fã de sanduíche de presunto do mundo.
Com esse insight, a Seara preparou um filme de dois minutos para os fãs do seriado em tributo ao Chaves. A estratégia, desenvolvida pela agência Sunset Comunicação, tem como objetivo mostrar que a Seara está atenta aos seus consumidores e acredita no potencial das mídias sociais para alavancar a sua marca.
Segundo Pipo Calazans, vice-presidente de Criação da agência Sunset Comunicação, responsável pelo novo posicionamento da marca nas plataformas digitais, é incrível trabalhar com um cliente que acredita no poder do conteúdo como plataforma de comunicação e está investindo cada vez mais nessa área.
O filme intitulado “O maior sanduíche de presunto do mundo” está sendo veiculado na Internet. Facebook e YouTube (www.youtube.com/watch?v=eT8Yx-KDlxI) estão entre os principais portais de divulgação.