sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesFrappuccino ganha nova finalização com parceria entre Starbucks e Fini

Frappuccino ganha nova finalização com parceria entre Starbucks e Fini

Em parceria com a Fini, marca no segmento de balas de gelatina, a Starbucks, rede global de cafeterias, preparou uma doce surpresa para seus consumidores que amam o Frappuccino.

A bebida cremosa e gelada, a base de café ou creme, é finalizada com chantilly e pode ser personalizada de acordo com o gosto do cliente com diferentes combinações de essências e caldas. Entre os dias 10 e 14 de outubro, nas 118 lojas da Starbucks no Brasil, os consumidores poderão escolher as balas Fini nas versões Mini Dentaduras, Mini Beijos ou Mini Minhocas Cítricas para finalizar qualquer sabor de Frappuccino.

“A inovação é um pilar constante da Experiência Starbucks, sempre orientado para enriquecer os momentos de cada um dos nossos consumidores”, afirma Sandra Collier, Head de Marketing e Categorias da Starbucks Brasil. “O Frappuccino é um dos itens mais queridos do nosso cardápio e sempre buscamos formas de surpreender oferecendo bebidas especiais. A união com a Fini nos permite proporcionar aos clientes de todas as idades a oportunidade de brincar com combinações de sabores, cores e texturas”, completa.

De acordo com Dora Appolinário, coordenadora de Clientes Especiais da Fini, essa parceria fortalece o posicionamento da marca de proporcionar experiências deliciosas e inesquecíveis aos consumidores. “Estamos levando para a Starbucks nosso lado doce, alegre e lúdico e esperamos oferecer um momento único para os fãs das duas marcas. Ao abrir um pacote da Fini, o cliente sorri e aproveita esse momento de felicidade instantânea. É essa sensação que queremos que todos tenham ao provar a bebida finalizada com nossas balas”, afirma Appolinário.

Artigos relacionados

Novidades