terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesHeinz apresenta ação 'Bratwurst em Metro' na Oktoberfest 2018

Heinz apresenta ação ‘Bratwurst em Metro’ na Oktoberfest 2018

A Heinz estreia na Oktoberfest 2018, em Blumenau (SC), com uma ação que promete entreter e animar o público, além de levar ainda mais sabor para os pratos do evento por meio de seus condimentos. Ainda, inspirada na tradicional competição “Chopp de Metro” da Oktoberfest, em que os participantes disputam o melhor tempo em tomar a bebida, a marca elaborou um também um desafio, porém gastronômico, o “Bratwurst em Metro”, que certamente surpreenderá a todos.

O desafio consiste em devorar 1 metro de Bratwurst, típico hotdog alemão, especialmente elaborado para a ocasião pelo chef alemão Heiko Grabolle, feito com a famosa salsicha wurst e o pão artesanal alemão acompanhado pelos condimentos Heinz, no menor tempo possível. O vencedor será presenteado com um brinde surpresa para lembrar dessa experiência memorável. Ao participar da competição, o candidato ganhará um babador estilizado Heinz para que não comprometa seu ‘outfit’ no desafio.

A ação “Bratwurst em Metro” ocorrerá todos os sábados e domingos no palco da praça de alimentação do evento. A cada dia, quatro turmas de cinco pessoas terão a oportunidade de participar do desafio criado pela marca. E pra quem ficar de fora deste desafio, a Heinz disponibilizará uma barraca especial que presenteará a todos que passarem por lá com a versão reduzida do cachorro-quente. Para provar o Bratwurst de 30 centímetros da Heinz, basta marcar uma foto sua com algum dos condimentos da marca com a hashtag #oktoberfestcomheinz.

De acordo com Thiago Rapp, gerente de marketing da Kraft Heinz,  ainda que o objetivo desta ativação seja promover diversão e entretenimento, a ideia surgiu para enaltecer todo valor gastronômico que a festa apresenta a cada ano, desenvolvida sob a consultoria do renomado chef alemão Heiko Grabolle.

“Escolhemos o Bratwurst “hot-dog” por ser emblemático, mas queremos homenagear toda a rica gastronomia preparada especialmente para o evento trazendo nossos produtos de qualidade incomparável para harmonizar com o excelente cardápio apresentado, que traduzem de forma impecável a cultura alemã por meio da variedade de sabores”, explica Rapp.

Dentre das principais atrações, a Oktoberfest traz uma vasta variedade de cervejas e comidas típicas alemãs, e com isso a gastronomia vem ganhando um destaque maior a cada ano. “Queremos acompanhar esse movimento e a parceria com a Oktoberfest trará maior proximidade com público local, uma vez que a região Sul é tão importante para a Heinz. Durante o evento, pretendemos evidenciar a superioridade da nossa linha de produtos e levar a todos experiências exclusivas idealizadas pela marca”, finaliza.
Serviço:

HEINZ NA 35ª OKTOBERFEST BLUMENAU
Barraca da Heinz: de quinta à domingo, das 20h às 21h30
Desafio “Bratwurst em metro”: todos os sábados e domingos, das 13h30 às 15h
Local: Parque Vila Germânica | Praça de Alimentação
Endereço: R. Alberto Stein, 199 – Velha – Blumenau (SC)
Data: 03 a 21 de outubro de 2018
Ingressos: de 12 a 40 reais
Mais informações: http://oktoberfestblumenau.com.br/

 

Artigos relacionados

Novidades