Quando Michele Ferrero teve a ideia de criar um chocolate com mais leite, sem corantes ou conservantes e em pequenas porções, queria agradar as crianças com o sabor e conquistar as mães com um produto de qualidade para oferecerem aos filhos. Assim, em 14 de outubro de 1968, na cidade italiana de Alba, nascia a marca Kinder e seu primeiro produto, Kinder Chocolate. Pouco tempo depois, em 1974, veio o Kinder Ovo, com a intenção de estender a magia da Páscoa para todos os dias do ano. De lá para cá, Kinder ganhou o mundo e um portfólio que atravessa gerações e promove momentos deliciosos entre pais e filhos. No Brasil, a marca está presente desde 1994, ano em que o Grupo Ferrero chegou ao país, lançando o Kinder Ovo.
Este ano Kinder completa 50 anos. A marca vai aproveitar a proximidade do Dia das Crianças para realizar os sonhos da família com a promoção Kinder 50 anos. Quem nunca sonhou ser um astronauta? Ou se imaginou salvando o planeta, como um super-herói? A promoção vai premiar duas famílias (de até quatro pessoas cada) com viagens exclusivas para pais e filhos curtirem juntos.
Para participar, basta comprar um dos produtos Kinder (Kinder Ovo, Kinder Chocolate, Kinder Bueno e Kinder Joy) e cadastrar-se no site oficial da marca (www.kinder.com). Após o cadastro, o consumidor poderá escolher a qual viagem quer concorrer. Os dois vencedores terão o direito de levar 3 acompanhantes para vivenciarem experiências únicas e inesquecíveis.
A promoção, realizada pela agência Bullet, vai até o dia 31 de outubro e, além das grandes viagens, também serão sorteados 488 prêmios instantâneos: ecobags com 50 produtos da marca Kinder, para compartilhar com a família.
Para a celebração dos 50 anos ficar ainda mais divertida, Kinder lançou uma coleção especial de Kinder Ovo e Kinder Chocolate. No ovinho, 8 opções de surpresas estarão disponíveis incluindo, pela primeira vez, a personagem Kinderina e o cachorrinho Kãoderino. Além disso, Kinder Chocolate lançou em setembro um novo formato, com 6 barrinhas e cards exclusivos para colorir.
A comunicação contará com um filme de 15’’ na TV e internet.
Assista ao filme da campanha: