terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNaiara Azevedo protagoniza ação de aniversário da Rede Covabra

Naiara Azevedo protagoniza ação de aniversário da Rede Covabra

Para celebrar seus 29 anos, a Rede Covabra de Supermercados traz a cantora Naiara Azevedo como estrela da campanha “50 reais da sorte”. A cada cinquenta reais em compras, o consumidor recebe um cupom para participar do sorteio que premiará cinquenta pessoas no dia 28 de novembro. Alguns produtos serão coringas e terão cupom dobrado ou triplicado. A campanha tem início no dia 28 de setembro e seguirá até o dia 18 de novembro.

“Queremos valorizar os cinquenta reais dos nossos consumidores e a Naiara Azevedo, com sua música, tornou o termo extremamente popular. Além disso, claro, temos um racional desenvolvido sobre a imagem da cantora que tem forte presença em mídia nacional. Em pesquisa, identificamos que, no raio de abrangência do Covabra, a imagem da artista tem grande aceitabilidade”, pontua a gerente de marketing da rede, Jacqueline Tavares.

O levantamento realizado pela marca apontou que mais de 67% dos entrevistados gostam de música sertaneja, gênero de atuação da cantora. Os dados também evidenciaram que 70% conhecem a música “50 reais”, enquanto 73,3% conhecem Naiara Azevedo.

A estratégia de comunicação vai impactar todas as cidades onde o Covabra possui lojas, com mídias multiplataformas. O destaque fica por conta dos esforços no digital, por meio de campanhas no Facebook, Google, Youtube, WhatsApp e Waze. A ambientação da loja fica por conta do enxoval completo de materiais para PDV: faixas, banners, stopper de monitor, cartaz preço, plástico de forração e totem em tamanho real da imagem de Naiara Azevedo. A comunicação de aniversário também estará evidente nos tradicionais tabloides da rede, distribuídos em todas as lojas.

A premiação é diversa e envolve produtos que são objetos de desejo dos consumidores, tais como TV’s de 50 polegadas, geladeiras, viagens de cruzeiro, notebooks, iPhones 8, Apple Watch e carro 0km. A lista completa você encontra no site covabra.com.br. O regulamento completo da campanha pode ser consultado no site do Covabra ou nas lojas da rede.

 

Artigos relacionados

Novidades