A Vivo Ads promove o “Mobile Day” na próxima quarta-feira, 26 de setembro, que vai reunir grandes nomes do mercado brasileiro para debater mobile advertising. No evento, que acontece a partir das 10h no 033 Rooftop, em São Paulo, especialistas vão falar sobre tendências do uso de mobile em estratégias de marketing no país com cases de grandes marcas. No evento também serão apresentadas, pela primeira vez, as novas soluções em mídia que a Vivo Ads oferece desde a unificação das estruturas da Vivo Ads e do Terra. Além disso, serão comentados os resultados da pesquisa “Mobile Brasil”, sobre os hábitos dos brasileiros no consumo de mídia mobile.
Mais de 300 pessoas são esperadas no evento, que é gratuito, e terá a participação de nomes como Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive; Pyr Marcondes, diretor do Grupo Meio e Mensagem; e Ana Paula Duarte, diretora de Mídia da Unilever; além de Christian Gebara, COO da Vivo; Ricardo Sanfelice, VP Digital e Inovação da Vivo; Carla Beltrão, diretora do Terra e Vivo Ads.
O evento é aberto a profissionais de marketing e agências de publicidade. O Mobile Day tem inscrições limitadas para participação presencial, mas haverá transmissão via streaming para que pessoas em qualquer lugar possam acompanhá-lo. Para participar (presencialmente ou via streaming), é preciso fazer a inscrição pelo site mobiledaybr.com.br
Serviço:
Datas: 26 de setembro
Horário: 10h às 13h
Local: 033 Rooftop (Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Bairro Itaim Bibi – São Paulo/SP)
Inscrições: site mobiledaybr.com.br