quarta-feira, dezembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesABA anuncia Denis Onishi como novo VP de mídia

ABA anuncia Denis Onishi como novo VP de mídia

Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) – apresenta novo integrante no Comitê dedicado a Mídia.  Denis Onishi, gerente de mídia da FCA, assume a vice presidência do grupo. O executivo traz para a ABA a experiência adquirida ao longo dos anos no planejamento e compra de mídia para grandes players do mercado. Onishi cuida hoje dessa mesma área dentro do FCA Latam com marcas como Fiat, Jeep, Dodge, RAM, Chrysler, Alfa Romeo, Maserati, Abarth e Mopar no Brasil e na América Latina.

Com formação em Publicidade e Propaganda pela universidade Mackenzie de São Paulo, o novo VP de Mídia da ABA tem mais de 20 anos de experiência no mercado. Começou sua carreira em agências de publicidade como JWT, Havas, Dentsu e Cheil onde trabalhou com Ford, Citroën, Toyota e Samsung. Como gestor de marcas foi um dos responsáveis pelo lançamento do BMW i3 e do BMW i8 (carro elétrico e híbrido) no Brasil. Na FCA Latam desde 2016, foi um dos responsáveis pela reestruturação de todo o departamento de mídia, ajudando na implantação de melhorias nos processos de compra e aumento de eficiência na operação (sala de performance). Também é um dos responsáveis pelo CRIE, núcleo de conteúdo e criação da empresa.

“O Mercado de mídia está em constante evolução e será importante sentar à mesa com outros grandes players e associados da ABA para discutir ações desse universo que nos desafia e que transforma o nosso mercado”, explica Denis Onishi.

Artigos relacionados

Novidades