A Nike estreou no final de semana, um filme para apoiar o lançamento das novas camisas do Corinthians, que foram inspiradas no modelo dos anos 70.
Com o conceito “Aqui é preto no branco”, o comercial, criado pela Wieden+Kennedy, mostra a diferença entre o espírito Corintiano, – que não conhece o meio termo – e o de todos os outros. “Porque aqui, ou é Corinthians, ou não é.”
Para assistir ao filme da campanha, acesse: www.youtube.com/watch?v=TL7pc1s_HMk.
Ficha Técnica:
Título: Aqui é Preto no Branco
Duração: 60″
Cliente: Nike do Brasil
Produto: Futebol
Ano de Produção: 2014
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor Executivo de Criação: Icaro Doria
Head of Art: Pedro Izique
Redator: David Bessler
Diretor de Arte: Raul Arantes
RTV: Gabriel Dagostini
Atendimento: Isabel Rudge, Jorge Papa, Virginia Mendes, Camila Mello
Planejamento: Rodrigo Maroni, Vitor Amos
Mídia: Renata Valio, Germano Spinola, Guilerme Cavalcante, Natália Marostica, Bruno Capasso
Aprovação do cliente: Bárbara Casara, Rafael Paes
Produtora: Stink
Diretor: Butchers
Diretor de Fotografia: Gabriel Mucci / Bucthers
Produtor: Rafael Azevedo
Montador: Danilo Abraham, Victor Cohen
Atendimento da produtora: Fernanda Curi
Finalizador: Victor Cohen
Coordenador de pós: Danilo Abraham, Victor Cohen
Pós-Produtora: Clan VFX
Produtora de som: Satelite Audio
Produção de som: Equipe Satelite
Atendimento da produtora de som: Fernanda Costa e Marina Castilho