Você já parou para pensar que quando se fala em dinheiro, é sempre muito ou pouco e não se ele é bom ou ruim? Esta é a linha criativa da primeira campanha institucional da Creditas – fintech de crédito com garantia, que apresenta ao mercado seu posicionamento como uma marca que oferece “crédito com garantia de qualidade” para que as pessoas façam seus bens trabalharem a seu favor.
A campanha institucional, que começa hoje (4), terá um filme que será veiculado em TV, onde a protagonista questiona as pessoas de forma clara e direta se já pensaram sobre a qualidade do dinheiro (bom ou ruim) e não apenas sobre o montante (muito ou pouco). Um crédito bom oferece taxas baixas, valores maiores e prazos melhores.
“Trazer o questionamento para o brasileiro de algo que nunca foi pensado sobre o crédito é a maneira que a Creditas quer se posicionar. As pessoas têm fácil acesso às piores taxas de juros e queremos mostrar que é possível estar bem endividado e alcançar ainda mais a partir de suas conquistas (casa e carro)”, afirma Sérgio Furio, CEO e fundador da Creditas.
A primeira comunicação institucional da empresa foi 100% criada por profissionais da equipe de marketing da fintech, que se divide em criação, branding e performance, composta por profissionais vindos de grandes agências como Ogilvy e DM9DDB. “Acreditamos que ter profissionais de publicidade dentro de nosso marketing seja um diferencial na criação de nossas campanhas, pois ao interagirem com todos os segmentos da empresa eles compreendem a fundo nosso negócio e propósito”, afirma Fabio Zveibil, VP de Marketing Estratégico.
Os filmes de 30” e 15” foram produzidos pela Dead Pixel, com produção de som da Jamute e a campanha é composta ainda por spots de rádio e digital.
Assista ao filme da campanha: