segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSamsung apresenta Galaxy Note9 no Brasil

Samsung apresenta Galaxy Note9 no Brasil

Em um evento realizado no Buffet Fasano, nesta quinta-feira, 30, a Samsung anunciou a chegada do novo Galaxy Note9 no Brasil.

Mantendo seu padrão de qualidade, o modelo é ainda mais poderoso, graças a uma nova S Pen, câmera inteligente, bateria de longa duração, maior espaço de armazenamento, entre outros recursos que garantem o melhor desempenho do mercado.

Para campanha de marketing, a marca traduziu o conceito de comunicação global para o comportamento brasileiro, mostrando como o Galaxy Note9 é ideal para acompanhar o usuário o tempo inteiro, na vida pessoal e profissional. O digital será o principal meio de divulgação da campanha e terá conteúdos exclusivos com três embaixadores da marca: o jornalista Pedro Andrade; o casal Nilce e Leon, do Coisa de Nerd, e a jornalista e apresentadora Didi Wagner. A comunicação também será veiculada nas salas de cinemas e nas TVs abertas e por assinatura de todo o Brasil.

O Galaxy Note9 estará disponível a partir do dia 14 de setembro nas principais lojas do varejo e Samsung, nas cores azul e preto, na versão 128GB com 6B de RAM, no valor de R$ 5.499. A pré-venda acontecerá entre os dias 31 de agosto e 13 de setembro, e chegam às lojas no dia 14 de setembro.

Já o Galaxy Note9 na cor cobre, com 512GB e 8GB de RAM, chega por R$ 6.499 exclusivamente nas lojas Samsung e terá período de pré-venda estendido até o dia 28 de setembro. A venda dessa versão do aparelho começa no dia 29 de setembro.

Durante o período de pré-venda, os clientes que comprarem o Galaxy Note9 ganharão uma câmera Gear 360, na promoção “Comprou e Ganhou”.

Grandes Nomes da Propaganda foi até Nova Iorque acompanhar o lançamento do Galaxy Note9. Assista na íntegra!

 

Artigos relacionados

Novidades