Com produção da agência Artplan, a Caixa apresenta sua nova campanha publicitária para a Lotofácil da Independência, responsável pelos maiores sorteios de loterias do Brasil.
A ação traz o conceito “Até quem não aposta vai dar um jeito de apostar”, estimulando novos apostadores e retratando a proposta inusitada de um cachorrinho da raça Jack Russell, chamado Luke, que sonha em ficar milionário junto com o seu dono.
Sob a ótica do cachorrinho, as peças mostram os sonhos que ele sempre quis se realizarem: enterrar um osso gigante no quintal, curtir um dia de spa ou uma manhã preguiçosa na piscina. Tudo para que, desta forma, ele consiga convencer o dono a apostar na Lotofácil e transformar aqueles sonhos em possibilidades.
Com uma forte estratégia digital, a comunicação terá grande representatividade na internet com o suporte dos já populares GIFs e memes de cachorros. Também serão contemplados DOOHs em shoppings e transportes públicos, spots no rádio e filmes para a televisão.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Agência: Artplan Comunicação
Cliente: CAIXA
Campanha: Lotofácil da Independência
Aprovação no Cliente: Gerson Bordignon, Adriana Probst, Abigail Cavalcante, Fabíola Machado, Emiliana Custódio e Ludmila Albertini.
Direção Geral Brasília: Duda Moncalvo
Direção de Criação: André Sartorelli
Criação: Cynthia Machado e Gustavo Viana
Diretora de Atendimento: Ana Carolina Malta
Equipe Atendimento: Clara Bianchi, Bárbara Cintra e Andressa Ribas
VP de Planejamento: Marco Antônio
Equipe de Planejamento: Fernando Torres e Lucas Garbulha
Equipe de Mídia: Daniele Abreu, Viviane Amaral, Camila Bitencourt e Diana Senna.
Produção e RTV : Ana Ourique, Débora Moura, Wilma Godoy, Camilla Mendes, Kássia Borges e Tiago Silva
Conteúdo e Engajamento: Luiz Telles, Fábio Bito e Luisa Sotero.
BI: Bruno Lino, Tiago Prata
Produtora de Vídeo: Brokolis do Brasil
Diretor do Filme: Lucas de Rezende Gontijo Soares
Produtora de Áudio: DaHouse