Com o mote “Não compre produtos suspeitos”, a Onzevinteum assina a nova Gabinete de Intervenção Federal. A comunicação visa alertar o consumidor para não comprar produtos roubados ou suspeitos. O filme de 30″ conta com versões de 15″ e 12” para TV, internet e modais de transporte. A peça estreia em em canais de TV aberta, fechada e no Metrô carioca a partir deste fim de semana.
O comercial, criado pela Onzevinteum e produzido pela Silence, fazem o espectador acreditar que está vendo o comercial lançamento de um novo modelo de smartphone. Detalhes do produto e edição nervosa no ritmo da música vão criando o clima de campanha de produto. No meio aparece o estranho preço promocional de R$ 3.499, por R$ 279,99 quando cai um pingo de sangue na embalagem e entra os lettering “foi barato, mas pode ter custado uma vida”.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Agência: Onzevinteum
Cliente: Gabinete de Intervenção Federal do Rio de Janeiro
Filme: Smartphone
Diretor de Criação: Gustavo Bastos
Criação: Gustavo Bastos, Karina Puppin, Clarisse Costa
Atendimento: Diego Crisostomo
Mídia: Rodrigo Sani
Produtora: Silence
Direção: Dudu Lopes
Trilha: Silence