segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPrograma Amigo é destaque no mercado de fidelização com nova campanha

Programa Amigo é destaque no mercado de fidelização com nova campanha

Para ampliar o conhecimento da marca e aumentar a sua base de usuários, o Programa Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, anuncia a sua nova campanha – “Programa Amigo. Quem tem, viaja mais”, desenvolvida pela agência Menta.

“Este foi um movimento estratégico para fortalecer a nossa marca e a parceria com a Menta foi fundamental neste processo. Queremos que cada vez mais pessoas conheçam o Programa Amigo e aproveitem todos os benefícios que ele oferece, como poder viajar mais e visitar mais de 1,3 mil destinos em todo o mundo, por meio da Avianca Brasil e das demais aéreas integrantes da Star Alliance”, destaca Thais Skitnevsky Grinberg, diretora de Marketing da Avianca Brasil e do Programa Amigo.

A campanha, que teve início no mês de julho, ressalta os benefícios oferecidos pela fidelização ao programa. No momento, é possível conferir as peças produzidas pela Menta na revista da Avianca Brasil, no ckeck-in e a bordo das aeronaves da companhia aérea.

Segundo Flavio Casarotti, presidente da Menta, “o Programa Amigo tem muitos diferenciais positivos, como a oferta de 100% de disponibilidade nos voos da Avianca Brasil e a possibilidade de resgatar passagens para 193 países com as companhias integrantes da maior aliança global do setor aéreo. Nossa tarefa é contar tudo isso para as pessoas e tornar a marca ainda mais reconhecida”.

O cadastro no Programa Amigo é gratuito e pode ser feito pelo site: www.pontosamigo.com.br

 

Artigos relacionados

Novidades